E-Book do jornal RECORD de 15/05/00 - SPORTING CAMPEÃO

EDIT: Perguntem ao Paracelsus!

Saudações Leoninas! :slight_smile:

e a password do e-book é…?

Excelente. :clap:

A password é excelente?

Achas que era a isso que me referia?

:wink:
O meu problema é que não sei mesmo a password. Se já sabes que o documento é excelente então é porque já sabes como visualizar o documento, ou seja, já sabes a password. ;D Diz aí… e eu prometo que faço um pequeno elogio ao teu tópico do Sporting-Académica. :lol:

Está no post do autor do tópico.

É : sporting 13

Está aí em cima.

:slight_smile:

Tu devias ter feito um elogio ao tópico de qualquer maneira, está perfeito. :shhh: :pray: :angel:

Só agora reparei que existem 2 zonas de Media… Se entenderem melhor, podem mover este tópico pra outra zona de Media.

P.S. Scannar o jornal inteiro deu trabalho… a pass era uma forma de visitarem o meu blog para, de alguma forma, ver o meu trabalho recompensado… :stuck_out_tongue:

Vou pensar se meto aqui o ebook da bola, do jogo de 15 de Maio e os jornais de 2002…

Cumpz!

Bastava para tal teres deixado o link do teu blog e pedires às pessoas para o visitarem como forma de reconhecimento pelo trabalho que te deu scannar o jornal… teria sido mais simples do que tentares encobrir a razão ao colocares a password num site cujo link é deduzível a partir do link principal.

True… :-[ :stuck_out_tongue: