E agora Peseiro ao pasquim...

Já me estou a passar, em dois dias (… seguidos…) vou ter de comprar o pasquim mor, pois parece que o orgão oficial do Sporting passou a ser esse pasquim imundo!

Voltarei ao tema depois de ler a entrevista na integra…

Também não percebo estes privilégios dados a um jornal daqueles. Provavelmente estão a cumprir alguma das alíneas do pacto assinado com os lampiões. :roll:

Também não percebo estes privilégios dados a um jornal daqueles. Provavelmente estão a cumprir alguma das alíneas do pacto assinado com os lampiões. :roll:

Não me lembres desse maldito pacto, chega-me a dar voltas ao estômago :sick:

cumps,
VCoelho

Tem alguma coisa a ver com a entrevista que o Peseiro deu ao jornal do Sporting?? ou é outra diferente?? é que assim evito de comprar essa porcaria de jornal.

Ele até podia dizer nessa entrevista os jogadores que o Sporting quer e não quer que eu não comprava o pasquim, há limites para tudo! :arrow:

pasquim? de onde vem esse nome?

O Peseiro deu uma entrevista ao jornal Sporting que saiu ontem (segunda feira) por isso nao sei se nao ser a mesma mas copiada.

Eu li a entrevista do Peseiro num pasquim que ja nao me recordo se no do norte ou Record,mas eles limitaram-se a repetir a entrevista que o Peseiro deu ao jornal Sporting.

:? :?

pasquim? de onde vem esse nome?

Eu baptizei-os há 3 anos já…

Pasquim= “A Bola”

Pasquim II- “Record”

Pasquim do norte- “O Jogo”.

Faz parte das regras do fórum não te referires a estes pedaços de papel higienico pelo seu nome, mas sim pelas denominações dadas.

As multas são pesadas :wink: :arrow: