Já me estou a passar, em dois dias (… seguidos…) vou ter de comprar o pasquim mor, pois parece que o orgão oficial do Sporting passou a ser esse pasquim imundo!
Voltarei ao tema depois de ler a entrevista na integra…
Já me estou a passar, em dois dias (… seguidos…) vou ter de comprar o pasquim mor, pois parece que o orgão oficial do Sporting passou a ser esse pasquim imundo!
Voltarei ao tema depois de ler a entrevista na integra…
Também não percebo estes privilégios dados a um jornal daqueles. Provavelmente estão a cumprir alguma das alíneas do pacto assinado com os lampiões. :roll:
Também não percebo estes privilégios dados a um jornal daqueles. Provavelmente estão a cumprir alguma das alíneas do pacto assinado com os lampiões. :roll:
Não me lembres desse maldito pacto, chega-me a dar voltas ao estômago :sick:
cumps,
VCoelho
Tem alguma coisa a ver com a entrevista que o Peseiro deu ao jornal do Sporting?? ou é outra diferente?? é que assim evito de comprar essa porcaria de jornal.
Ele até podia dizer nessa entrevista os jogadores que o Sporting quer e não quer que eu não comprava o pasquim, há limites para tudo! :arrow:
pasquim? de onde vem esse nome?
O Peseiro deu uma entrevista ao jornal Sporting que saiu ontem (segunda feira) por isso nao sei se nao ser a mesma mas copiada.
Eu li a entrevista do Peseiro num pasquim que ja nao me recordo se no do norte ou Record,mas eles limitaram-se a repetir a entrevista que o Peseiro deu ao jornal Sporting.
:? :?
pasquim? de onde vem esse nome?
Eu baptizei-os há 3 anos já…
Pasquim= “A Bola”
Pasquim II- “Record”
Pasquim do norte- “O Jogo”.
Faz parte das regras do fórum não te referires a estes pedaços de papel higienico pelo seu nome, mas sim pelas denominações dadas.
As multas são pesadas :arrow: