Dyego Sousa no radar para o ataque (A Bola)

É bem. Ja nao basta termos de pagar para ficar com o palhinha, ainda vamos largar >10M neste. De rir, se for real.

O Vinicius sim, vale bem os euros.

Teve aqui ao lado, à mão de semear, em Massamá.

Quando vejo malta a torcer o nariz a este jogador e/ou a dizer que estamos bem servidos no ataque, pergunto-me onde se compra noção.

Nunca aprendem. Negócios com o Braga não se aproveitou 1.

Lá porque nunca souberam comprar os certos, não quer dizer que não haja lá qualidade de que precisemos.

Acho que não é bem torcer o nariz ao jogador, acho que é mais ao clube onde joga. Um clube satélite do nosso rival corrupto, um clube igualmente corrupto e que nos encava sempre invariavalmente a cada negócio que faz connosco.

Bem dia o RPB que ainda ia chegar mais um avançado ao… Benfica.

Se é para investir que seja no Carlos Vinícius. Encaixa na perfeição no nosso modelo. Até tinha sido evitado trazer o Luiz Phelyppe.

Mas agora só negociamos com determinados clubes? Quer dizer, é o Sporting que se vai auto-limitar porque dirigentes incompetentes não souberam negociar no passado?

O Cintra, o Godinho e os seus antecessores não fizeram só maus negócios com o Braga, que eu saiba. Foi com toda a gente.

O Bruno de Carvalho comprou alguns cepos a vários clubes, mas foi buscar ao Braga um dos jogadores mais importantes do nosso atual plantel, que já o tinha sido na época passada onde a concorrência era maior!

Claro que por 15 ou 20 milhões também não queria o Dyego Sousa. E não acredito que venha. Mas porra, é um grande jogador. Tem TUDO. E o Sporting não tem qualidade suficiente no plantel, FACTO.

Vejo agora muita malta a salivar com o Vinicius mas quando se falou dele no verão, era mau porque não tinha provas dadas na primeira liga e tinha só 20 anos e não vinha resolver nada. Agora perguntam como o deixámos escapar para o Nápoles. Óbvio que a não ser que andem a dormir por Nápoles, já não o vendem, vai rodar até estar pronto para lá jogar.

E quais são estes certos?

O Wender era do melhor que tinham = barrete
O João Alves era dos melhores da Liga = barrete
O Luís Filipe era um craque = barrete
O Abel desenrascou, mas vendo bem = barrete
O Evaldo, grande DE = barrete
O Rodríguez era dos melhores DC da Liga = barrete

E finalmente, Battaglia que para além de barrete é traidor.

Agora diz-me lá quais foram os craques que não soubemos contratar?

Lima, Rafa, etc. Esquece, são dos rivais, não têm qualidade. É isso?

Battaglia barrete? Foda-se acho que podemos parar por aqui.

Este agora só sai de Braga por valores elevadíssimos e fora do nosso alcance.

A partir do momento de já veio o Luiz Phellype não faz qualquer sentido este também vir. A não ser que o dost esteja de saída.

Enviado do meu ASUS_X00PD através do Tapatalk

Eu torço o nariz ao jogador. Sim, poderia ser um jogador interessante, tal como o que fomos buscar ao Paços de Ferreira ou o que está no Rio Ave. São jogadores interessantes até um determinado preço. O Braga, tendencialmente, exagera nos preços pedidos. Cabe na cabeça de alguém dar 10M€ por um gajo como o Dyego Sousa? Por pouco mais que isso trouxemos o Bas Dost.

Desses três o Diego é o mais experiente e com mais provas dadas, seria sempre o meu preferido mas nunca por 10 milhões claro. Ao preço do Diaby já estava mais que bom.

Eu sou forreta. Acho que dar mais do que 2M€ pelo Dyego Sousa é uma estupidez. Achei o mesmo para o Diaby (embora não sejam jogadores comparáveis). É verdade que há uns tempos atrás o Braga teve por lá um Lima que era um jogador bastante simpático. Depois disso, também teve por lá um Nikola Stojiljkovic que por aqui se achava que era um gajo bastante simpático. O Lima rendeu nos lampiões. O outro anda perdido no Estrela Vermelha.

Peguem nos €€€€ e metam-nos no Carlos Vinícius! É capaz de ser mais barato e é bem mais novo!

Nunca aprendem. Vou acreditar que isto é plantado pelos jornais sem fonte nenhuma. Não faz cá falta vindo do braga.

Negócios com o braga NÃO!!!

O jogador também não me parece que seja o que precisamos, até porque para o ataque não deve chegar mais ninguém. Não tem feito muito melhor do que Wilson Eduardo e nem acredito que seja melhor do que o Luiz Philipe.

Manobra de valorização de um jogador que está com grande hype.

Prefiro o Slimani. Ou até mesmo o Vinicius.

Espero que seja notícia falsa e que parem de uma vez por todas de fazer negócios com os lamps do norte. Um clube verdadeiramente nojento

Faz sentido se ele for “desviado”, se é que me estão a perceber…

O Lima tinha tudo certo com o Sporting, mas, como os Belenenses desceu, já não o quiseram.

Lima? Foi sempre um jogador de rotação. Rafa anda perdido no benfas, não é titular e anda perdido na rotação.
O etc não sei quem são por isso não opino.

Não somos o Real Madrid para pagar milhões por jogadores de rotação.

Contínuo a dizer, jogadores do Braga nem dados. E continuamos nós a reforçar-lhes as equipas e a receber miséria.

Battaglia é um barrete, um jogador que não sabe dar 3 toques seguidos na bola é um autêntico barrete.
Tem raça! Uau, o meu cão também tem raça e não é por isso que é jogador de futebol.