.
Barretada.
Este nunca na vida, só mesmo um milagre. O Luiz já chegou
Só se fosse com jogadores à mistura
Mandem p lá o bufas que eles queriam-no
Carlos Vinicius sim…
Para investir a sério num ponta de lança preferia o Vinicius. Como é que o deixamos ir para o Nápoles
Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Carlos Vinicius
<3
É para ser novamente chulado?
Não vem, de certeza. Era excelente, mas não acredito.
Já veio o Luis Filipe, para avançado centro já não vem mais ninguém. Para além disto negócios com o Braga já se sabe como é, são sempre de fugir. Neste momento o Vinícius é um jogador mais interessante e mais possível.
Prefiro o Vinicius.
Já nem sequer vou falar no balúrdio de dinheiro que os lampiões B devem pedir…
Cheira-me a notícia para depois ser “desviado” para os rivais ou notícia para vender.
Neste momento temos várias posições a precisar de reforços, no ataque felizmente estamos bem servidos (tendo em conta o nível médio do plantel).
Espero bem que seja desviado. De preferência que o desvio lhes custe muito dinheiro.
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Enganaram-se na morada da 2 circular.
e para esses é por dois mancos e mais outra goleada em Braga
Negocios com o Braga? Bem longe! Negociar com vendidos e gajos que tem genuino odio ao SCP NAO!
é noticia plantada , não tinham mais nada para meter, meteram esta.
Sim tambem me parece afinal os pasquins tem que inventar sempre para vender. Mesmo que fosse verdade negocios com vendidos nao
Estamos a falar de um jogador que quando estava no marítimo foi um dos sabotadores contra o benfica A. Foi premiado com a ida para o benfica B e sempre que joga com o benfica A volta a sabotar.
Está na cara que mais dia menos dia chega ao destino há muito traçado.
Não é sequer para ligar à notícia.
O principal (para não dizer único) objectivo do braga do salvador é acabar o campeonato à nossa frente.
Logo, não faz muito sentido esta noticia.
Ainda deve sair mais uma manchete em que o braga pede 10M + Jovane ou algo do género.
P.S.: jogar no braga é muito diferente de jogar no Sporting. A pressão no braga é zero… levam um cabaz na casa mãe e nada acontece. A equipa deles está recheada de ex-jogadores nossos que apesar da sua qualidade nunca conseguiram lidar com esta pressão de clube grande. Apresentar valor no braga é um indicador não muito fiável no meu entender.