[size=16pt][u][b]Duvier Riascos na rota do Sporting[/b][/u][/size]
O Tuttomercatoweb avança que o avançado colombiano, de 28 anos, está a ser seguido pelos leões.
Duvier Riascos, avançado colombiano de 26 anos, que joga nos mexicanos do Morelia, está a ser observado pelo Sporting.
O Tuttomercatoweb revela que os leões estão atentos aos desempenhos de Riascos, que é o segundo jogador mais bem pago no Campeonato mexicano, logo a seguir a Ronaldinho Gaúcho e que tem o passe avaliado em seis milhões de euros.
Está tudo dito.
Até pode estar a ser observado, mas ganhando muito bem (concerteza acima da nossa salary cap) E custando 6M €… é praticamente certo que não virá.
Além do mais, não sei o que fariamos com 4 PL. Mesmo com Slimani na CAN durante 1 mês.
Péssimo, alias como quase toda a equipa do Morelia. O unico jogador deles que consegue dar nas vistas é o Alaniz (mas para a posição desse, já temos os lugares todos ocupados).
Este Riascos não vale nem 1/10 dos 6 milhões referidos na noticia.
Manuel Negrete, antigo internacional mexicano que representou o Sporting em 1986, falou sobre a possibilidade de o clube de Alvalade avançar para a contratação do seu compatriota Duvier Riascos.
«É um jogador interessante, um goleador, que tem bom drible. Inteligente no ataque. Porém, este ano não funcionou, não jogou bem na equipa do Morelia. Inclusive, a sua equipa está no último lugar da classificação no torneio do México», afirmou Negrete, em declarações à Renascença.
Para o antigo internacional mexicano, o seu compatriota poderia ser um bom negócio para o Sporting: «Acho que pode adaptar-se aqui e ser um jogador importante na Europa, sinto que sim. Há que ver também o negócio do futebol. Pode ser negociado a um bom preço, pode resultar num bom negócio.»
Para que é que o Sporting C.P. quer mais um avançado?!? Slimani, Montero, Tanaka não bastam? Ainda por cima 6M, esse pessoal deve estar mesmo desesperado para destabilizar a equipa, mas enganam-se só nos tornam mais fortes…
Nao sei se e verdade ou nao, mas nao e assim tao descabido, tendo em conta que vais ficar um mes inteiro sem um avancado por causa da CAN.
Se me perguntares se acredito que vao gastar 6 milhoes? claro que nao.
:arrow: Exactamente o que eu penso. Podemos ficar sem o Slimani devido à CAN que é disputada de 17 de Janeiro a 8 de Fevereiro e o Tanaka, visto que a taça Asiática se disputa entre 9 a 31 de Janeiro. Se juntarmos a isto o tempo de concentração antes de começar a competição, estamos a falar de um período em que temos, no mínimo, 1 avançado e um período em que estamos sem 2…