Duvan Vergara- Extremo do America Cali no radar do Sporting

Aquele golo aos 02:16 do vídeo… :joy:

Pode dar uns toquezinhos, mas claramente pelo vídeo não se vê nem um aromazinho a Neymar, e estou a falar de parecenças de jogo, não é de diferença de qualidade naturalmente. :laughing:

Parece ter um bom remate, isso parece, mas vejo ali muitos tiques de brinca na areia.

Epah também este pessoal começa logo com novos Neymars, novos Messis, novos Ronaldos. Eu sinceramente não vejo nenhum jogador mas mesmo nenhum por esse mundo fora parecido a estes e também não estou a falar de qualidade mas claro que isso influencia. Este até pode pensar em fazer o mesmo que o Neymar mas nunca vai sair igual…

Foi como disse a mim parece-me uma mistura de Pity com Luis Diaz. Também falaram um pouco no Cebolinha que tem algumas parecenças. Basicamente força muito o 1v1 e tem uma taxa de sucesso razoável, depois mais perto da baliza é que é complicado…

Vi por exemplo este vídeo onde se vê também outro tipo de lance:

Se eles foram buscar o cebolinha, nós vamos trazer o Cascão. Esta é que devia ser a mentalidade, carago.

Preferia uma Mónica.

Parece bom jogador. Venha ele.

Meeeh, Bagali all the whay

Só se fosse a Bellucci.

1 Curtiu

Wait! What? Existe outra Vergara?

Já tenho saudades de ter um extremo desta qualidade na equipa do Sporting. Último foi o Gelson, e antes dele, nem me recordo. Sobre o jogador em causa, só conheci agora, mas gostei muito do que vi. Não acredito que o Sporting consiga um jogador desta qualidade

Raphinha tinha qualidade, quem nos dera agora ter um Raphinha

1 Curtiu

https://www.instagram.com/p/B_dx8c-FNtm/?utm_source=ig_web_copy_link

:drooling_face:

2 Curtiram

Parece q ja contrataram uma alternativa p ele

Mas é primo ou irmão da Sofia, ou não?

Se não, nem vale a pena!

4f76d289-d7db-4bc1-884e-f911a653c98b

5 Curtiram

Os adeptos do Cali dizem todos bem dele, vale o que vale…

Qual é o valor da cláusula de rescisão?:joy:

:rofl: :rofl:

Gostava de o ver cá.