Bem sei q provavelmente terá outros “papões” à espreita, mas não custa sonhar… Mesmo q no meio campo central não estejamos assim tão mal, eu curtia mesmo este ALDO.
“O médio argentino Aldo Duscher, que actuou no Sporting entre 1998 e 2000, não entra nos planos do técnico do Deportivo Corunha para a época prestes a iniciar-se.”
A noticia que esta no Pasquim do Norte, refere que ele foi afastado por indisciplina.
No entanto, neste momento é um jogador que ocupa um lugar ja inflacionado de jogadores no actual plantel.
«Futebol/Espanha: Duscher afastado no Corunha
O internacional argentino Aldo Duscher, que já representou o Sporting, foi afastado do restante plantel do Deportivo da Corunha pelo treinador Joaquin Caparrós, alegadamente insatisfeito com o comportamento do jogador. Já na semana passada o treinador espanhol tinha expulsado o jogador do estágio da equipa, tendo, na altura, reconsiderado a decisão em prol da harmonia do grupo. No entanto, a paciência de Caparrós parece ter-se esgotado e já informou a direcção do clube sobre a necessidade de arranjar uma solução (leia-se outro clube) para Duscher. »
´tÁ bem tá, e todo indisciplinado, e a fazer merda, tragam-no para Alvalade, façam um meio campo Paredes, Duscher, Moutinho e Romagnoli, e olhem para o meu ar de preocupado…
Oh meu amigo Juba, o capitao Delfim, digam o que digam, mesmo sem Duscher ja nao devia estar na ekipa, basta olhar para Paredes contra o Depor...
Pois... o problema é que segundo os pasquins há sinais de que PB poderá apostar numa "coexistência pacífica" entre os dois, colocando o Paredes descaído para a direita. :? Perde-se um bom trinco e não se ganha um bom interior.
Era sempre bem vindo,mas so se for com um preço aceitavel,pois nao estamos carentes nessa posição.Gostava de o ver novamente em Alvalade,mas com um salario reduzido.
Paredes,duscher,moutinho e carlos martins.Que meio campo de luxo mas os dirigentes do Sporting ja dizeram que era so mais um defesa ou entao se aparecesse uma proposta irrecusavel
Cá está a oportunidade de fazer algum dinheiro, e vender o primor técnico-táctico com posionamento no terreno soberbo, sempre rápido, que dá pelo nome de Custódio. É uma promessa do futebol Mundial! :arrow: