DUSCHER descartado pelo Depor

Bem sei q provavelmente terá outros “papões” à espreita, mas não custa sonhar… Mesmo q no meio campo central não estejamos assim tão mal, eu curtia mesmo este ALDO.

“O médio argentino Aldo Duscher, que actuou no Sporting entre 1998 e 2000, não entra nos planos do técnico do Deportivo Corunha para a época prestes a iniciar-se.”

A noticia que esta no Pasquim do Norte, refere que ele foi afastado por indisciplina.

No entanto, neste momento é um jogador que ocupa um lugar ja inflacionado de jogadores no actual plantel.

«Futebol/Espanha: Duscher afastado no Corunha

O internacional argentino Aldo Duscher, que já representou o Sporting, foi afastado do restante plantel do Deportivo da Corunha pelo treinador Joaquin Caparrós, alegadamente insatisfeito com o comportamento do jogador. Já na semana passada o treinador espanhol tinha expulsado o jogador do estágio da equipa, tendo, na altura, reconsiderado a decisão em prol da harmonia do grupo. No entanto, a paciência de Caparrós parece ter-se esgotado e já informou a direcção do clube sobre a necessidade de arranjar uma solução (leia-se outro clube) para Duscher. »

´tÁ bem tá, e todo indisciplinado, e a fazer merda, tragam-no para Alvalade, façam um meio campo Paredes, Duscher, Moutinho e Romagnoli, e olhem para o meu ar de preocupado…

Sonhar nao custa…

Uma coisa é ter muitos jogadores para a mesma posição, outra é ter muitos BONS.

Duscher era sempre bem vindo.

Precisamos de um central, não de mais um médio. Só valia a pena se fosse de borla e tivesse um salário baixo, e aposto que nem uma nem outra.

... façam um meio campo Paredes, Duscher, Moutinho e Romagnoli, e olhem para o meu ar de preocupado...

Pois sim. E o “capitão-delfim” :x ia para o banco??

Oh meu amigo Juba, o capitao Delfim, digam o que digam, mesmo sem Duscher ja nao devia estar na ekipa, basta olhar para Paredes contra o Depor…

Oh meu amigo Juba, o capitao Delfim, digam o que digam, mesmo sem Duscher ja nao devia estar na ekipa, basta olhar para Paredes contra o Depor...
Pois... o problema é que segundo os pasquins há sinais de que PB poderá apostar numa "coexistência pacífica" entre os dois, colocando o Paredes descaído para a direita. :? Perde-se um bom trinco e não se ganha um bom interior.

Era sempre bem vindo,mas so se for com um preço aceitavel,pois nao estamos carentes nessa posição.Gostava de o ver novamente em Alvalade,mas com um salario reduzido.

Paredes,duscher,moutinho e carlos martins.Que meio campo de luxo mas os dirigentes do Sporting ja dizeram que era so mais um defesa ou entao se aparecesse uma proposta irrecusavel

Duscher era um sonho.
Seria lindo vê-lo de novo de leao ao peito. Que saudades…

O meu jogador favorito do Sporting no tempo que por cá esteve.

Cá está a oportunidade de fazer algum dinheiro, e vender o primor técnico-táctico com posionamento no terreno soberbo, sempre rápido, que dá pelo nome de Custódio. É uma promessa do futebol Mundial! :arrow: :wink:

Uma coisa é ter muitos jogadores para a mesma posição, outra é ter muitos BONS.

Duscher era sempre bem vindo.

Subscrevo.

A vinda de Duscher era como a cereja no bolo!

Mas com o dinheiro que lhe iamos pagar podia se contratar um bom avançado, porque o bueno deixa me sérias duvidas :roll:

Mas com o dinheiro que lhe iamos pagar podia se contratar um bom avançado, porque o bueno deixa me sérias duvidas :roll:
Poças... viste o homem a jogar uma vez. Dêm-lhe uma oportunidade!

A verdade é que preferia não velo muitas mais :slight_smile:

A verdade é que preferia não velo muitas mais :)
desculpa mas Carlos Bueno pode vir a ser util!!!!!!!!!...acho que está cheio de ganas!!!...pelo menos mostra mais vontade que o Deivid!!!