Duje Cop interessa ao Sporting e Benfica?

Duje Cop no United? Muito me surpreenderia, só acreditava vendo. E so arrisco dizer que é completamente impossível porque acontecem coisas estranhas no futebol. Comparar por exemplo o que era o Mandzukic no Dinamo, com o que se vê do Cop, é uma viagem alucinante, e até pode ter marcado mais na época passada.

Acho o Angelo bem melhor, e por exemplo se tivesse de escolher entre o Cop ou um desaparecido em combate também da Croácia, o Kalinic, sei bem para quem ia a minha escolha. Não que fosse o ideal, mas…

Anda o quê? !!! A sério, totalmente o oposto. …

3 clubes ingleses, 3 alemães e 2 italianos a manifestar interesse (so os ingleses são de topo e não pensam avancar ja). … sejam minimamente sérios sff!

Se for para ir buscar alguém para substituir o Slimani, vão buscar o Soudani… :mrgreen:

Os ingleses andam a tirar-lhe a pinta há uns 5 anos, praí. Era agora que iam avançar? Arsenal, Liverpool e United? Mas onde é que o Duje Cop tem lugar em qualquer um desses plantéis? Já nem falo no 11.

Os alemães e os italianos é natural. Tudo o que vem dos campeonatos de leste agora e brilha (quer dizer, neste caso, brilham os números, porque eu já vi o Duje Cop jogar várias vezes) é logo pescado por equipas do meio da tabela alemãs e italianas. É só olhar para as últimas 2/3 épocas. Deves encontrar vários exemplos.

O Duje Cop por cá não mostrou nada. Natural, era um miúdo. Voltou para a Croácia e começou a ter tempo de jogo e a evoluir. Chegou ao Dínamo e explodiu. Muito pela artilharia que tem atrás dele. Porque o Duje Cop é um avançado de área. Tem uma boa compleição física, não é tosco e tem uma forte capacidade de finalização, sobretudo com os pés (de cabeça não é nada de especial). Isso, aliado ao facto de jogar na melhor equipa da Liga de longe, com Soudani, Júnior Fernandes ou Brozovic perto dele, também ajudou a que marcasse tantos golos.

Mas afirmo-o sem problema nenhum: é fogo de vista. Noutro campeonato e numa equipa de outra dimensão, não tem qualidade para manter os números. A menos que evolua muito, mas muito mesmo. Falta-lhe a mobilidade, falta-lhe a capacidade de abrir espaços para os companheiros, falta-lhe a capacidade de ser uma ameaça, seja de que forma for, fora da área, falta-lhe mesmo algum entendimento do jogo. É um homem de área, como já disse. Que, pelas suas características, não me parece que possa vir a ser sequer tão preponderante quanto o Slimani saído do banco. E não é melhor jogador do que o argelino. Ora, se eu sempre achei e acho que o Slimani é insuficiente para ser titular no Sporting, obviamente que penso o mesmo do Duje Cop.

Não conheço, mas se for uma mais valia, venha ele.

Soudani?? Em que e que as caracteristicas do Soudani sao minimamente parecidas? Ser argelino?

Conheço mal…

Um COP a ponta de lança?
Vai tudo a eito !

Nas últimas 2 horas voltaram a correr os rumores que o ligam ao Sporting, no twitter. Falam de 7 milhões e que é o plano B depois de ?falhado? o Aboubakar.

por 7 milhões arranjamos muito melhor.

Concordo totalmente

:arrow:

Espero que não seja verdade. Porque passar de Aboubakar para Duje Cop é uma diferença abismal em termos de qualidade.

As minhas sugestões mais recentes para a posição e valores falados para possíveis negócios (alguns já confirmados, os 3 últimos);

Iván Santini (~2M) + Andrej Kramaric (~2.5) + Pedro Júnior (~1) + Masato Kudo (0.5) + Camilo Sanvezzo (0) + Kengo Kawamata (0) + Ante Budimir (0.9) = 6.9M€

Duje Cop = 7M€

Epá, lol…

Fds, mesmo. E são praticamente todos superiores a ele :lol:

Btw, “Camilo Sanvezzo (0)”. Quando? Onde? Como? Para quem?

A custo zero, acho que o ia buscar ao México a nado ou assim lol

7M? :xock: :lol:
Nem acredito que vou dizer isto, mas antes o Postiga.
Admito que não o sigo há uns anos, mas o gajo não pode ter melhorado assim tanto.
7 milhões é de loucos, por esse preço, ou menos, arranjamos uns 20 pontas-de-lança melhores.

Desses todos o unico que vejo com potencial e qualidade para ca: Andrej Kramaric. Os restantes são bons jogadores mas não mais do que aquilo que já temos.

Como é que o Sanvezzo está a custo zero?

Ainda há dias estava a jogar no Querétaro no México…

Quanto ao Cop lembro-me quando chegou ao Nacional rotulado de promessa no entanto não teve sucesso e voltou para a Croacia,a partir daí perdi-lhe o rasto.

Nos ultimos 2 anos tem estado no Dinamo a fazer épocas bastante boas,mas isso também pode nem querer dizer nada,o campeonato Croata não é propriamente dos mais competitivos da Europa…
Actualmente não sei bem o que vale…

O JOGO que até tem acertado umas coisas em relação a nós, diz que o Cop é a nossa prioridade :inde:

Dizem que o Aboubakar preferiu Inglaterra.

Hoje pelo twitter falava-se que o negócio com o dínamo seria feito à volta dos 7M€