Duje Cop interessa ao Sporting e Benfica?

[b]DUJE COP A CAMINHO DE PORTUGAL?[/b] Para o pico 'azul' o interesse demonstrado Sporting e Benfica

arde Teoria Soudani, Ademi, a mais citada no contexto de uma possível saída do Dinamo , mas não impossível, encontrar nesta história e Duje Cop.

Naim Bem conhecido é que o strijelca liga najboljeg Jos proljetos zanimao lisabonski Sporting, nenhum clube Taj IMAO ser um problema financeiro é um velho que é trebao riješiti, o desenvolvimento da STAO negócio. Bem, nionproducers juros desapareceu. Međutim, u vrijeme última Sporting OSIM para a COP, koji u sezonu krenuo com cinco gols HNL juros u-u também prova como de origem Português, mostra um i Benfica, passeios pensando fã dínamo dovođenju policial.

Claramente, os clubes de Lisboa, no início do período de transição se recusou a preço, Zdravko Mamic não quis falar sobre a figura abaixo 6-7000000, e agora, depois Dynamo eliminado da Liga dos Campeões, o Português acredita que você pode obter para um milhão ou menos. Embora, do Maksimir ainda diz que nenhuma venda e que todos permaneçam juntos, independentemente do resultado na Europa, que se aplica claramente ao seu artilheiro.

www.jutarnji.hr/duje-cop-na-putu-za-portugal–za–modrog—napadaca-interes-pokazali-sporting-i-benfica-/1213140/

Edit: título editado

Slimani out?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=143&id=61791&op=zoomstats&tpstats=club

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=KI8dwqgIcRE[/youtube]

pelo que li, passou pelo nacional há uns anos atrás e até se estreou na liga contra nós.
está em altas pela croácia. farta-se de marcar golos.

Vocês e o vosso problema em escrever benfica. Pelo menos no título.
Leio e penso “o Sporting a disputar jogadores com o D.Aves??”.

É um jogador interessante, mas acho que neste momento está bastante cobiçado.

Agrada-me o nome.
Não acredito nos valores.

Benfica envolvido não será bom indicador de sucesso até porque já foi dito que não entravam em leilões.

Sempre permitia que o Wilson tivesse mais espaço no plantel.

Quando li também fiquei confuso. Se tivesse posto galinaceos, já não ficava. :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Sai Slimani (9-10M), entra Cop.

Onde é que assino?

saiam todos a ganhar, o Sporting, Slimani e Cop, resta saber se temos capacidade para o contratar

Não gosto muito do Cop.

Os números enganam, imo.

Também é a minha opinião :arrow:

Vão ver os golos que ele marca. Podem dizer que sabe estar no sitio certo e tal mas é quase tudo golos ‘faceis’ e isso além de não gostar do estilo dele faz me ter reservas em relação a este Cop

Para aqui, espero bem que não. Se o quiserem do outro lado da estrada, podem levá-lo. De preferência, que gastem vários milhões nele.

Números não são sinónimo de qualidade.

Nem de propósito, em Abril escrevi isto sobre ele:

Não é um nome que me agrade muito, mesmo tendo em conta que não vi grande coisa dele.

Isso para mim é a descrição do Slimani :arrow:

Talvez seja a definição do Slimani… se lhe tirarem o jogo de cabeça, em que ele é muito bom.

No caso do Slimani “tirar-lhe” isso até seria tirar-lhe quase tudo. A amostra pode ser pequena mas percam lá um bocado de tempo a ver uns golos dele na época passada.

O Kramaric é capaz de ser mais interessante.

Concordo. Dentro do campeonato croata, seria a minha opção.

Ja tinha atirado o nome 2 vezes, não por acaso, tava difícil. …é mto cobiçado em Inglaterra, não é fácil.

Mas o Wilson não foi parar aquele clube por acaso, foi falado durante uma certa reunião. …

O jogador do Manchester, avançado, tb não foi agora emprestado a esse clube por acaso…

O campeonato é muito interessante, há muuuuuuuitos jogadores que teriam lugar, de caras, para a A ou para a B.

O Cop não é um deles.

Talvez tenhas de mandar o CV para o Arsenal, Liverpool ou United, tou a ver que é só incompetência nesses 3 clubes que perguntaram por ele…Então para o Arsene até ter entrevistado o rapaz…

A verdade é que o Dinamo anda mortinho para o despachar.

Outra verdade é que acabaram de arranjar um melhor que ele, embora por empréstimo.