Duelos - Quem é Melhor? Djaló vs Varela

Para simplificar: não gosto nem de um, nem de outro.

Também não acho grande lógica neste “duelo”, mas pronto, não é por aqui que vem (o maior) mal ao mundo.

É obvio que na actual fase do Sporting, com a actual falta de paciência dos adeptos etc, há muito gajo no plantel que rapidamente fica por baixo em muitas comparações que se façam.

Por exemplo, se este duelo fosse colocado há cerca de um ano atrás, quando Yannick até andava a jogar (enganar-se) melhor e na calha para a Selecção principal, enquanto o Varela andava no Estrela da Amadora, de certeza que os resultados e as opiniões variavam mais.

P’ra mim, é Yannick Djaló.
É um poco limitado tecnicamente mas tem velocida e garra.
Ademais, tenho a certeza que com confiancia, pode ser um atacante que marca muitos golos. Lembro o inicio da temporada passada onde marca muitos golos (Porto x2, Real Madrid, Trofense, Belenenses…)
A este momento, interessa o Real Madrid e o FC Barcelona, foi convocado na Seleçcao onde merecia jogar p’ra su excelente inicio de temporada (mas o Queiroz…)
Tenho confencia em Yannick e estou contente de ter este jogador no plantel do Sporting.
Mas nao deve jogar medio esquerdo como ontem, é um jogador axial (atacante o numero dez)

Fazer tópicos destes é ridiculo. Não podiam discutir isto no tópico do Djacó?

Era mesmo o que faltava, mais um tópico para cascar no Djaló. ::slight_smile:

Não sendo eu moderador desta área, penso que posso aconselhar o Green Lion e o Pedro (que partilham o “apelido”) a pararem com as picardias off topic, que deverão ser objecto de análise pela moderação a breve trecho.

Venha o diabo e escolha… :arrow:

muito honestamente o varela é um jogador fraco, mas o Djalo é um tijolo c dois olhos…

lock nisto !

arrisco.me ate a dizer que o djaló aqui pode nao servir , mas se fosse para o porto começava logo a jogar futebol.

Não criei o tópico com esse objectivo , qual o problema em comparar os dois jogadores.

Pedro 1906 , nem vale apena responder-te a tua assinatura fala por si , nem deves saber o que é classe. :rotfl:

Eu acho o Varela um jogador banal, mas o Djaló ainda é pior, por isso… ^-^

O meu voto foi para o Varela.

obviamente tá tudo de férias e não têm mais que fazer.

quanto ao tópico… não tem lógica, comparar suplentes de 2 equipas na “actualidade”

:lock:

:arrow:

Não sei qual é o mal destes tópicos…

Mas claramente, Varela.

…mal por mal, Djalo (ta no meu clube por isso voto nele)…
:arrow:

Eu acho que vocês ainda não perceberam que no Porto qualquer jogador joga melhor que no Sporting?
E sabem porquê? Não!?!
Porque no Porto, ou em qualquer outro clube com gente e treinadores competentes, os jogadores são escolhidos os melhores para as posições certas! E regra geral, jogam sempre nas mesmas posições.
Mas com o iluminado do nosso treinador isso não está correcto. Os jogadores devem jogar na posição que ele quer, e de preferência variar de posição de jogo para jogo! E se o jogador for um “Trinco” então deve jogar em todas as posições… Menos a “Trinco”! Não vá ás tantas jogar bem …

É realmente um Iluminado! Incompreendido, but none the less, “Iluminated”…

Eh pá este tópico é que não… comparações com jogadores dos “outros” não me parece boa ideia!

:lock:

Concordo.

Porquê a pergunta? Um sabe tratar a bola, o outro maltrata-a. A técnica do Djálo deveria estar prevista no código penal.

Apesar de o Djaló estar pessimamente mal neste inicio de época, prefiro o djaló ao Varela

Nenhum transpira qualidade, porém o Djaló na minha opinião tem maior potencial apesar de ultimamente se ter " esquecido de jogar à bola "

O Varela é infinitamente superior ao Djaló.