Duelos - Quem é Melhor? Djaló vs Varela

Este é o tópico do mano a mano.

Comecemos por este duelo obvio , quem é o melhor?

Djaló vs Varela.

Este é um duelo natural já que os dois foram sempre comparados , um sempre foi um dos preferidos pelo Paulo Bento , o outro foi desterrado logo que possível , mais uma daquelas decisões à Paulo Bento.

Dêm a vossa opinião.

Varela é indubitavelmente melhor.

Este tópico é uma variante do tópico dos “Se´s”.

Adicionada votação. :great:

Honestamente considero que para discutir esse tipo de situações, sobre como é gerido o clube, existe um tópico aberto na zona das transferências que se adequa. Essa situação do Varela acaba por ser só mais uma…

Mesmo que Varela fosse inferior, tendo chegado aos andrades iria melhorar e superiorizar-se a Djaló.

Mas como Varela sempre me pareceu um pouco superior a Djaló… Basta olhar para o seu carácter, transparece mais afinco e vontade de jogar. Merecia as mesmas oportunidades que o Yannick teve no Sporting. Mas pronto, Varela já lá vai… ???

O que é que isto interessa agora? Se fossem os dois jogadores do Sporting, mas um estivesse a ser preterido pelo outro… mas não, um está no Sporting e o outro está… no fcporco.

Tópico de extrema relevância para o momento actual do Sporting, sem dúvida.

:lock:

Mas qual variante , e qual gestão do clube.

Vocês não sabem o que é um duelo , a curiosidade é que um deles ainda é jogador do Sporting , outro já foi.

É natural fazer a comparação dos dois , e mais duelos virão.

Não se pode comparar estes dois porquê?

Está escrito isso em algum lado? mostra aí onde é que isso está escrito.

LOL

Há com cada um.

Sem dúvida alguma o Varela toda a gente vê isso, só gostava que o Varela tive-se a mesma oportunidade que o Djalo está a ter agora, ma prontos, já lá vai, já não podemos fazer mais nada.

E eu pus este tópico na actualidade do SCP por o Djalo ser um jogador do Sporting , senão tinha posto noutro lado.

Eu não disse que não se pode comparar, disse que não qualquer relevância, e que só vai servir para exaltar os ânimos. Nem disse que algo estava escrito em algum lado, daí esse teu pedido é ridículo. Além de revelar que não sabes mesmo ler e/ou interpretar o Português (nem sequer escrevê-lo, mas enfim), mas isto já eu tinha reparado numa antiga discussão contigo há uns tempos.

Há com cada um? Há, basta ver quem abriu este tópico.

Repito: Tópico de extrema relevância… :lock:

PS: Já disse o que tinha a dizer, escusas de vir com acusações e ofensas para cima de mim, que eu já sei o que a tua casa gasta, mas como sou livre de dar a minha opinião, dei, por isso… siga a marinha. :arrow:

Esta pergunta é dura…obviamente o Varela(que é um jogador mediano)

Os dois juntos não fazem meio jogador de jeito.

Tu é que não tens relevância , aliás pode-se ver isso pela tua assinatura.

Que eu saiba tu não és moderador , por isso se não gostas deste tópico , não andes aqui a poluí-lo.

Aliás tens uma área própria no forum para discutir isso.

[url]SAPO Vídeos
Djaló

[url]SAPO Vídeos
Varela

De facto, este tópico na actualidade do futebol do sporting não tem muito sentido! Falar de um ex-jogador do SCP não é actualidade do nosso clube.
Quanto à votação, votaria: OS DOIS NÃO TÊM QUALIDADE PARA JOGAR NUM GRANDE.
Djaló é mais rápido.
Varela é mais forte.
No resto são os dois iguais. Sem tirar nem pôr.

Varela é claramente menos mau que DjaLOL. O que me espanta é a qunatidade ENORME de oportunidades que este manco já teve. À semelhança de quem o põe a jogar a culpa do papa-floribelas não “jogar” nada é de todos, menos dele próprio :naughty:

Querias ir para Barcelona? Força nisso, há umas viagens em low-cost na net e a cidade é bem bonita, pode ser que não voltes :pray:

vamos esperar pelo inicio do campeonato para decidir qual é edectivamente melhor.
os dois tão em grandes clubes, os dois em prencipio não serão titulares…
agora é esperar e ver quem marca mais e joga melhor… :pray:

A resposta a isto está ali em baixo… E não, não sou bruxo. 8)

Para finalizar de vez.

Não, não sou moderador, nem tu és, para decidires quem pode andar a responder aos tópicos do fórum. Já tens o teu tacho no fórum, pára lá de tentares candidatar-te a outro.

Este teu comentário revela toda a tua classe: zero.

Nem vou dizer mais nada, porque não te vou dar o gostinho de te oferecer aquilo de que mais gostas: confusão.

A partir de agora, só pm.

És pequeno, muito pequeno. :arrow: