‘O lisboeta Duarte Gomes foi esta tarde nomeado para dirigir o «derby» entre Sporting e Benfica, a realizar no próximo sábado, em Alvalade, pelas 20.45 horas.’
Bom presságio!
‘O lisboeta Duarte Gomes foi esta tarde nomeado para dirigir o «derby» entre Sporting e Benfica, a realizar no próximo sábado, em Alvalade, pelas 20.45 horas.’
Bom presságio!
À partida, não parece ser daqueles nomes que causem urticária - mas confesso que não estou por regra muito atento a árbitros.
Se for o Duarte Gomes que inventou um penalty a favor do benfica por mão do beto que não existiu estamos mal…
Se for o Duarte Gomes que inventou um penalty sobre Jardel que não existiu aí estamos bem…
Gostava de ler o fórum lamp
Parece-me uma boa opção dentro da “desgraça” que são os árbitros em Portugal, mas depois de ver o golo que foi ontem anulado ao Tottenham fico mais descansado, azelhas há em todo o mundo!!! :idea:
Do blog Bola na rede, escrito pelo “nosso” Ravelis
" As costas de Duarte Gomes
Duarte Gomes foi o nomeado para o Sporting-Benfica. Tenho para mim que os visitantes saem em vantagem. O árbitro lisboeta foi acusado de favorecer o conjunto leonino no último clássico disputado no velhinho Estádio da Luz. O resultado foi 2-2 mas o que todos se lembram é da veia teatral de Mário Jardel que rendeu um penalty que relançou o Sporting na partida. O penalty (mal assinalado por pretensa mão de Beto) favorável ao Benfica e uma falta não assinalada sobre Super Mário devido a uma sanduiche executada na perfeição por Argel e João Manuel Pinto (que grande dupla!!) hoje já não fazem parte do imaginário dos adeptos por que a última imagem é que fica sempre. Se associarmos a isto o facto do computador de Duarte Gomes ter como wallpaper o símbolo de um clube que tem uma águia como emblema penso que está tudo dito. Mas não está. O patrão do vaidoso Gomes é o BES, entidade bancária que vai assegurando a sobrevivência do falido futebol português. Por isso, é fácil perceber que Duarte Gomes tem as costas bem quentinhas… aconteça o que acontecer."
Pois…Mais do mesmo!
Ainda hoje discuto com lamps (missão ingrata, eu sei) por causa desse jogo que o Ravelis refere, em que nos roubou um penalty no minuto 3! Não auguro nada de bom, mas a ver vamos…
Preparem-se para ouvir falar do penalti de Jardel pelo um milhão de vezes nos próximos dias
Preparem-se para ouvir falar do penalti de Jardel pelo um milhão de vezes nos próximos dias :cry:
O que não foi marcado aos 3 minutos de jogo ??
Do blog Bola na rede, escrito pelo "nosso" Ravelis" As costas de Duarte Gomes
Duarte Gomes foi o nomeado para o Sporting-Benfica. Tenho para mim que os visitantes saem em vantagem. O árbitro lisboeta foi acusado de favorecer o conjunto leonino no último clássico disputado no velhinho Estádio da Luz. O resultado foi 2-2 mas o que todos se lembram é da veia teatral de Mário Jardel que rendeu um penalty que relançou o Sporting na partida. O penalty (mal assinalado por pretensa mão de Beto) favorável ao Benfica e uma falta não assinalada sobre Super Mário devido a uma sanduiche executada na perfeição por Argel e João Manuel Pinto (que grande dupla!!) hoje já não fazem parte do imaginário dos adeptos por que a última imagem é que fica sempre. Se associarmos a isto o facto do computador de Duarte Gomes ter como wallpaper o símbolo de um clube que tem uma águia como emblema penso que está tudo dito. Mas não está. O patrão do vaidoso Gomes é o BES, entidade bancária que vai assegurando a sobrevivência do falido futebol português. Por isso, é fácil perceber que Duarte Gomes tem as costas bem quentinhas… aconteça o que acontecer."
Pois…Mais do mesmo!
Não se esqueçam da agressão do João Manuel Pinto ao JVP quando estava no chão, e ficou em campo.
Li numa entrevista que ele deu, que resolveu ser arbito num dia em que foi vêr um jogo ao estadio da luz…
Está tudo dito.
Vamos sofrer pois os lamps do Bes vão cobrar dividas antigas.
Esperemos para ver. Mas sempre e melhor que um Bruno Paixao.
Até nem fiquei desagradada de todo, tendo em conta que não há muito por onde escolher… :?
:roll: #-o
O gajo até pode ser lamp, mas prefiro-o a ele do que ao Lucílio Baptista, o Paulo Paraty, o Paulo Costa, o António Costa, o Pedro Proença, João Ferreira ou outros do género. O problema, como disse a minha irmã, é que não há realmente muito por onde escolher. :?
O gajo até pode ser lamp, mas prefiro-o a ele do que ao Lucílio Baptista, o Paulo Paraty, o Paulo Costa, o António Costa, o Pedro Proença, João Ferreira ou outros do género. O problema, como disse a minha irmã, é que não há realmente muito por onde escolher. :?
Nem mais…