Mas alguma vez ia acontecer alguma coisa ao Duarte Gomes?
Ainda por cima depois de, há poucos dias, em entrevista, ter declarado ser adepto “interessado” do benfas!
O que me parece errado é ser Paulo Bento a fazer a despesa de criticar esta posição do CD da Liga :menos:
Numa coisa dou razão ao pb. temos de começar a ser menos simpáticos com essa gente. Se o Ricardo Peres lhe tem enfiado uma cabeçada bem assente é que tinha sido uma obra divina. O problema é que se calhar acabava a carreira no futebol… mas que sabia bem, sabia. Espero ardentemente por um reencontro, de preferência na mesma baliza :mrgreen:
Alguem sabe onde este trabalha? Quando souberem vamos fazer uma visitinha a este e ao xô lucilio para fazer a cobrança do seu ultimo jogo :twisted:
O xô Lucilio eu sei onde trabalha ou pelo menos trabalhava…
Tambem eu 8)
Agora nomeiam o Duarte Gomes para apitar o derby com os andrades. Querem provocação melhor? Andam a gozar com a nossa instituição. Esta é a prova cabal da intenção dos dirigentes dos árbitros…destabilizar. Temos dirigentes com discursos de coitadinhos somos gozados por tudo e todos. O problema é que sabem que não temos dinheiro…se não temos dinheiro não lhes podemos pagar as p*tas…por essa razão lhes custa tanto decidir a nosso favor. A impunidade com que esta classe se passeia pelo futebol português dá-me nojo. ninguém pode falar deles, pois são castigados, nunca admitem que erram nem que os critiquem…a roubalheira vai continuar e esta nomeação já é um pronúncio do que vai acontecer. Este ano já vamos em 6 penalties roubados. Os orcs só num jogo é que não tiveram penalty.
Vamos lá a ver se este não vem com presente e depois morremos pela boca… :
Não me parece nada inocente esta escolha e se ele nos beneficiar há uma espécie de pedido de desculpas, mas quem ganha com uma derrota dos andrades não somos só nós… :shhh:
Não que mude o que que quer que seja mas:
[url]http://desporto.clix.pt/news.php?id=117956[/url]
Futebol CJ da FPF dá razão ao Sporting no recurso ao caso com Duarte Gomes25-11-2009 19:03
Lusa @ publico.pt
A CD rejeitou o recurso do Sporting, na sequência da altercação entre o árbitro Duarte Gomes e o antigo treinador de guarda-redes Ricardo Peres, no aquecimento de um jogo da época passada, por considerar que faltavam elementos formais.Contudo, o CJ considerou agora que a CD poderia ter aceite o recurso dos “leões”, que não se conformou com o facto de Duarte Gomes ter sido ilibado pelo organismo disciplinar da Liga.
Na reunião de 19 de Novembro, cujo comunicado foi publicado hoje, o CD da FPF recusou ainda um recurso de Paulo Bento, ex-treinador do Sporting.
Paulo Bento tinha sido punido com uma suspensão de 12 dias e uma multa de 1750 euros pelas declarações e atitudes no final da Taça da Liga.