Duarte Gomes ilibado de desentendimento com «adjunto» do Sporting

Mas alguma vez ia acontecer alguma coisa ao Duarte Gomes?

Ainda por cima depois de, há poucos dias, em entrevista, ter declarado ser adepto “interessado” do benfas!
O que me parece errado é ser Paulo Bento a fazer a despesa de criticar esta posição do CD da Liga :menos:

Numa coisa dou razão ao pb. temos de começar a ser menos simpáticos com essa gente. Se o Ricardo Peres lhe tem enfiado uma cabeçada bem assente é que tinha sido uma obra divina. O problema é que se calhar acabava a carreira no futebol… mas que sabia bem, sabia. Espero ardentemente por um reencontro, de preferência na mesma baliza :mrgreen:

Alguem sabe onde este trabalha? Quando souberem vamos fazer uma visitinha a este e ao xô lucilio para fazer a cobrança do seu ultimo jogo :twisted:

O xô Lucilio eu sei onde trabalha ou pelo menos trabalhava…

Tambem eu 8)

Agora nomeiam o Duarte Gomes para apitar o derby com os andrades. Querem provocação melhor? Andam a gozar com a nossa instituição. Esta é a prova cabal da intenção dos dirigentes dos árbitros…destabilizar. Temos dirigentes com discursos de coitadinhos somos gozados por tudo e todos. O problema é que sabem que não temos dinheiro…se não temos dinheiro não lhes podemos pagar as p*tas…por essa razão lhes custa tanto decidir a nosso favor. A impunidade com que esta classe se passeia pelo futebol português dá-me nojo. ninguém pode falar deles, pois são castigados, nunca admitem que erram nem que os critiquem…a roubalheira vai continuar e esta nomeação já é um pronúncio do que vai acontecer. Este ano já vamos em 6 penalties roubados. Os orcs só num jogo é que não tiveram penalty.

Vamos lá a ver se este não vem com presente e depois morremos pela boca… ::slight_smile:

Não me parece nada inocente esta escolha e se ele nos beneficiar há uma espécie de pedido de desculpas, mas quem ganha com uma derrota dos andrades não somos só nós… :shhh:

Não que mude o que que quer que seja mas:

[url]http://desporto.clix.pt/news.php?id=117956[/url]

Futebol CJ da FPF dá razão ao Sporting no recurso ao caso com Duarte Gomes

25-11-2009 19:03
Lusa @ publico.pt
A CD rejeitou o recurso do Sporting, na sequência da altercação entre o árbitro Duarte Gomes e o antigo treinador de guarda-redes Ricardo Peres, no aquecimento de um jogo da época passada, por considerar que faltavam elementos formais.

Contudo, o CJ considerou agora que a CD poderia ter aceite o recurso dos “leões”, que não se conformou com o facto de Duarte Gomes ter sido ilibado pelo organismo disciplinar da Liga.

Na reunião de 19 de Novembro, cujo comunicado foi publicado hoje, o CD da FPF recusou ainda um recurso de Paulo Bento, ex-treinador do Sporting.

Paulo Bento tinha sido punido com uma suspensão de 12 dias e uma multa de 1750 euros pelas declarações e atitudes no final da Taça da Liga.