Duarte Gomes. arbitragem!!

Meus amigos tem de haver coragem e vontade para mudar certos habitos que ha na arbitragem,em relacao ao Sporting e entao com esta nomeacao e mais uma provocacao ao sporting, nos adeptos do sporting temos de fazer algo!!

Vamos comecar a apertar o cerco a todos os arbitros que vao a alvalade, comecando ja por este que nos tem prejudicado em muitos jogos, e ate provocar o treinador do guarda redes em pleno alvalade teve coragem, eles tem de ser apertados em alvalade!! Ok Este jogo nao e em alvalade!!

So assim ganharemos respeito, em vez de criticarem os nossos , temos de olhar primeiro para as grandes diferencas em lances identicos com outras equipas ,que estes filhos da ■■■■ nos tratam!!

Os sportinguistas nao podem ficar de maos cruzadas, temos de fazer algo , os arbitros nao tem medo de errar contra nos, nao podemos aceitar isto!!

Eu como sportinguista estou farto , de ver estes cabroes passearem por alvalade como estivessem na sua propria casa, estou farto de ver o meu clube ser prejudicado por todos eles, alguem que nomei 1 que ja nao nos tenha prejudicado?

Estou disposto a fazer algo contra isto , ja cheguei ao limite da resignacao!!

PORRADA PARA CIMA DELES!!

Sublinhei essa frase, porque julguei que estivesses a referir ao treinador, presidente e seus amigos de longa data , director para o futebol e seus amigos de longa data.
Estava inclinado para dizer que concordo.
Só agora me apercebo que te referes á arbitragem.

Em todo o caso, partilho da ideia que nós somos todos demasiado simpáticos e brandos quer para os adversários quer para o próprio quarteto de arbitragem.
Gostava de recriar um inferno ( no bom sentido) em Alvalade…sempre que jogássemos em casa.
Hoje em dia, e digo isto com um misto de tristeza e vergonha… o estádio de Alvalade é um dos estádios mais confortáveis para uma equipa visitante jogar.

Gomez??? Não conheço.

É Argentino?
Lampcorrupto ou Tripcorrupto?

É necessario abrir um tópico quando já há o do jogo

custodio, estou ctg man!!!

e se mais ninguem quiser ir vamos os 2… ( chega para o deixar negrinho negrinho negrinho… assim tipo academica) >:D >:D >:D >:D

LISTRA:

1 - lcustodio
2- maestro
3-
4-

eu acho que o Duarte Gomes é fraquissimo, é um facto… e pelos vistos é do Sporting, segundo as escutas do Pinto da Costa com o Pinto de Sousa. Mas não me quer parecer que vá ser por ele que o Sporting vai ficar 5 jogos seguidos sem ganhar :x

Tópico desnecessário.

Existe um tópico para o jogo e inclusive existe um tópico para falar de todos os árbitros.

Acho que seria contraproducente.

Agora a ideia do Jel de por as claques a cantar as moradas e as matriculas dos carros dos gajos, o telefone e onde trabalham isso sim!

… e podiam fazer um panfleto para distribuir à entrada… isso é que era lindo!

Pelos vistos e pela respostas aqui dadas em relacao a esta ideia nao pegou, esta tudo satisfeito com as arbitragens !!

Os adeptos do Sporting preferem a caca aos dirigentes do proprio clube , do que ,esta claro e obvio a caca aos arbitros!!

Eu penso agora quando abri este topico , deveria de ter aberto Com o titulo : CACA AO ARBITRO DE NORTE A SUL DO PAIS!!

Repito nos temos de se organizar e fazer lhe a vida negra !!

E obvio que eu tambem sou da opiniao que ha muitos erros na forma como os dirigentes sportinguistas tomam certas medidas, os timmings das aquizicoes , e sobretudo a forma pacifica como abordam as arbitragens dos jogos do Sporting, etc

Mas acerditem se as arbitragens , forem melhores e mais equilibradas , com criterios identicos aos outros clubes, os erros dos nossos dirigentes passarao a ser muito mais secundarios!!

Eu sou daqueles que acerdita que 99% dos sportinguistas nao querem ser favorecidos pelos arbitros, nos apenas , queremos ser tratados com justica e criterios uniformes em relacao aos outros clubes, e isso nunca acontece, sou vou dar 1 exemplo, David Luis do Lampes!!

E isto so se resolve com vilolencia!!

Vamos todos a caca ao arbitro de norte a sul, eles nao podem dormir descansados depois de nos prejudicar!!

Sera que voces gostam do sporting, ou preferem continuar a ser humilhados por esta cambada de ladroes?

Eu estou a falar a serio, nao tenho nada a perder!!

Sim, preferimos atacar os dirigentes que nos têm destruído o clube.

Com melhores arbitragens os erros dos dirigentes passarão a ser muito mais secundarios? :think: :think: Tipo o que? Eles continuam a fazer merda, a chular o clube, a ir de ferias mes sim mes não, etc etc, mas como temos mais 1 pontinho ou 2, ou porque tamos mais proximo do enfique ou morcões aquilo que eles fazem ja secundario? :think: :think:

Se calhar foi isso que aconteceu nos ultimos anos, não nos conseguiram prejudicar ao ponto de cairmos pa terceiro ou quarto, e como ficamos a frente dos orcs os erros dos dirigentes passaram a ser mais secundarios. :think: :think:

E porque não ambos? A ideia do Jel é genial :lol:

Para ja o que me apetece dizer e que o objectivo nao esta a resultar, mas ira , mais tarde ou mais cedo, eu sou um lutador por natureza, i never give up, por isso , acredito que nos sportinguistas se vamos unir neste objectivo, eu quero ver os arbitros assustados quando apitarem o Sporting!!

Ah ja agora para terminar , nao quero que pensem que eu nao acho que este gente que esta a frente do clube ha 14 anos nao tem culpa e responsabilidade, e claro que sim, mas os arbitros tem muito mais, acerditem!!

Porque menos erros dos arbitros contra nos, traz mais vitorias, mais vitorias traz mais moral, mais estabilidade ,mais receitas, maior possibilidade de adquirir jogadores melhores, menos constestacao e acho que voces estao a ignorar isto tudo !!

Porrada em cima deles, ja estou farto desta cambada de arbitros, temos de nos unir, o Sporting precisa de nos, o futebol portugues precisa do Sporting forte, temos de lutar contra este sistema das arbitragens!!

Vamos , temos de nos unir!!

[mod]Existem outros tópicos onde este tema pode ser abordado, não há necessidade de se criar um novo. Tópico bloqueado.[/mod]