Meus amigos tem de haver coragem e vontade para mudar certos habitos que ha na arbitragem,em relacao ao Sporting e entao com esta nomeacao e mais uma provocacao ao sporting, nos adeptos do sporting temos de fazer algo!!
Vamos comecar a apertar o cerco a todos os arbitros que vao a alvalade, comecando ja por este que nos tem prejudicado em muitos jogos, e ate provocar o treinador do guarda redes em pleno alvalade teve coragem, eles tem de ser apertados em alvalade!! Ok Este jogo nao e em alvalade!!
So assim ganharemos respeito, em vez de criticarem os nossos , temos de olhar primeiro para as grandes diferencas em lances identicos com outras equipas ,que estes filhos da ■■■■ nos tratam!!
Os sportinguistas nao podem ficar de maos cruzadas, temos de fazer algo , os arbitros nao tem medo de errar contra nos, nao podemos aceitar isto!!
Eu como sportinguista estou farto , de ver estes cabroes passearem por alvalade como estivessem na sua propria casa, estou farto de ver o meu clube ser prejudicado por todos eles, alguem que nomei 1 que ja nao nos tenha prejudicado?
Estou disposto a fazer algo contra isto , ja cheguei ao limite da resignacao!!
PORRADA PARA CIMA DELES!!