Meus amigos tem de haver coragem e vontade para mudar certos habitos que ha na arbitragem,em relacao ao Sporting e entao com esta nomeacao e mais uma provocacao ao sporting, nos adeptos do sporting temos de fazer algo!!
Vamos comecar a apertar o cerco a todos os arbitros que vao a alvalade, comecando ja por este que nos tem prejudicado em muitos jogos, e ate provocar o treinador do guarda redes em pleno alvalade teve coragem, eles tem de ser apertados em alvalade!! Ok Este jogo nao e em alvalade!!
So assim ganharemos respeito, em vez de criticarem os nossos , temos de olhar primeiro para as grandes diferencas em lances identicos com outras equipas ,que estes filhos da puta nos tratam!!
Os sportinguistas nao podem ficar de maos cruzadas, temos de fazer algo , os arbitros nao tem medo de errar contra nos, nao podemos aceitar isto!!
Eu como sportinguista estou farto , de ver estes cabroes passearem por alvalade como estivessem na sua propria casa, estou farto de ver o meu clube ser prejudicado por todos eles, alguem que nomei 1 que ja nao nos tenha prejudicado?
Estou disposto a fazer algo contra isto , ja cheguei ao limite da resignacao!!
PORRADA PARA CIMA DELES!!