Boas Pessoal,
Antes demais, como não vi assim há primeira vista nenhum tópico, decidi abrir um, mas se houver peço desculpa.
Decidi este tópico, porque acho um desporto juntamente com a F1, muito interessante, já para não dizer, que temos um Português lá a competir e que ganhou uma das ultimas provas, aqui vai um bocado da história do DTM.
Deutsche Tourenwagen Masters mais conhecida como DTM, antigamente conhecida como Deutsche Tourenwagen Meisterschaft, é uma categoria de corrida de carros de turismo baseada na Alemanha. Actualmente é disputada apenas pelas montadoras Audi, BMW e Mercedes-Benz, mas antes também disputada pela Alfa Romeo.
Eu costumo apoiar e a visionar normalmente quase todas as corridas do DTM, e pergunto-me, durante anos até agora a Alfa Romeo desistiu do DTM, será que agora pode voltar?!? Com isto…
Vejo por causa do AFC. Quando o AFC anda na frente… Confesso que acho o campeonato aborrecido. E para aborrecido já me basta a F1, na maioria das vezes.
Hoje em dia qual é o campeonato da FIA que não é “seca”? Acho que só mesmo aqueles campeonatos em que tem o sentido de corridas mais puristas (por exemplo o campeonato de GTs) de resto com tantas normas e regras acaba por ganharem quase sempre os mesmos…
Belos tempos em que os Pilotos eram aguerritos, e as maquinas brutais.