Fui surpreendido esta semana com a notícia que mais temia ouvir em toda a minha vida, confesso que sendo pai há dois anos estou mentalmente preparado praticamente para tudo; o flagelo da droga; os gangs… etc.
Mas o que eu mais temia aconteceu. O meu filho olhou-me nos olhos e disse-me: “xou do Benfica”.
Naquele momento tudo parou para mim (qual experiência de morte). Vi a minha alma a sair do meu corpo e dei por mim a flutuar no tecto da sala olhando de cima para mim e para o meu filho, vi o longo túnel com a luz ao fundo, mas de repente fui sugado novamente para dentro de mim próprio. Nessa noite não dormi a pensar no que terei falhado ou feito para merecer tal castigo. Com o passar das horas fui-me habituando à ideia. Até porque existem pelo menos quatro semelhanças entre o meu filho de dois anos e o Benfica:
1- O meu filho gosta de ser levado ao colo.
2- O meu filho não sabe jogar futebol.
3- O meu filho tem quem resolva por ele os seus problemas.
4- O meu filho não tem dinheiro mas tem tudo “do bom e do melhor”.
meu deus, que idade tem ele ? ainda tas a tempo para o mudares de caminho! compra lhe equipamentos e coisas da loja do sporting e mostralhe como o scp e belo…as coisas materiais sao muito importante para os putos!
Ó Festas, calma aí pá!!! :lol: :lol: :lol: Isto que tu leste é o texto de um mail que me enviaram e que eu decidi compartilhar com o pessoal daqui.
Eu não tenho filhos mas fica descansado que quando a paternidade aterrar aqui para os meus lados, o rebento há de ser verde e branco até ao tutano. Nisso não vou dar a mínima hipótese.
Os meus sentidos pêsames … Eu cá tenho que aturar 3 portistas : mãe, irmã e irmão.
A minha irmã fez-me uma asneira. Ela é portista. Tem um filho de 20 meses, Adriano.
Há dias, chegou à minha frente com o miúdo, e disse assim : “então Adriano, o que dizes ao padrinho ? o que dizes ao padrinho ?”
o miúdo virou-se para mim e disse “Porto, Porto, Porto, Porto” … :? :?
passei o resto da tarde a ensinar ao Adriano que se deve associar a palavra “mau” à palavra “Porto”. é que com apenas 20 meses, ainda não consegue pronunciar a palavra Sporting. ainda tem tempo. é preciso alguma maturidade para ser do Sporting. não é sportinguista quem quer.
Felizmente em 5 sobrinhos são todos Sporting. Tenho 2 irmãs e 1 irmão, tudo Sporting. Os meus pais são do Sporting. E tanto a familia do meu pai como da minha mãe são do Sporting. Tirando um cunhado meu que é lampião, é tuod verde-branco. Mas ele, coitado, nem pode falar.
Definitivamente, lancei a confusão. Fiz apenas o que faço tantas vezes, nesta secção dos “outros assuntos”. Todos os dias recebo mails às toneladas (a vocês acontece o mesmo, seguramente) e as melhores piadas, ponho-as aqui.
Como este texto vinha na 1ª pessoa, induziu-vos em erro. Para a próxima meto uma nota introdutória!
Ó Festas, calma aí pá!!! :lol: :lol: :lol: Isto que tu leste é o texto de um mail que me enviaram e que eu decidi compartilhar com o pessoal daqui.
Eu não tenho filhos mas fica descansado que quando a paternidade aterrar aqui para os meus lados, o rebento há de ser verde e branco até ao tutano. Nisso não vou dar a mínima hipótese.