Dra Judite dá baile a Major Loureiro

No programa de hoje da Dra. Judite de Sousa foi por demais evidente o baile dado ao Dr. Loureiro …

Qual a vossa opinião sobre o entrevistado?

:-k

:-k
:arrow:

o que raio aconteceu? :shock:

DO GRANDE BLOG DA BOLA actualizado :

"CULPADO

Valentim Loureiro foi entrevistado por Judite de Sousa sobre as acusações do processo Apito Dourado. No final, penso que ninguém ficou com dúvidas quanto ao julgamento: culpado.
Vamos por partes:
Quando Judite Sousa o afrontou com a primeira gravação telefónica, feita pela PJ, Valentim disse que teve aquela conversa para confortar o presidente do Gondomar e que nunca teve a intenção de pressionar Pinto de Sousa:
Nem vale a pena discutirmos isso. Podem consultar o arquivo deste bolg e ler as conversas antes do jogo em causa, no dia do jogo e depois do jogo. Dia 9 de Março: título “O grito dos inocentes.” Confrontado com estas gravações, se calhar nem o Major tinha argumentos para as contestar.
Foi também visível que Valentim Loureiro tentou sempre atirar para cima do seu vice-presidente da Câmara, José Oliveira, toda a culpa dos pedidos feitos a Pinto de Sousa. Para quem não sabe, a filha de Valentim Loureiro é casada com um sobrinho de Pinto de Sousa. Valentim conhece Pinto de Sousa há mais de 30 anos e José Oliveira conhece-o desde que Valentim o levou para a Câmara de Gondomar.
Em relação à eleição de Pinto de Sousa para o Conselho de Arbitragem da FPF, Valentim disse que nada teve a ver com isso. Só mesmo quem não conhece os meandros do futebol pode acreditar nisso. Antes de qualquer eleição na FPF, toda a gente sabe que os lugares são negociados e isso tem sido público, assim como as guerras estabelecidas pela distribuição dos mesmos a troco de votos. Toda a gente se lembra dos “chitos” de Adriano Pinto.
Valentim garantiu que nunca falou com árbitros e confrontado com a gravação da sua conversa com Jacinto Paixão, como sempre, tentou ludibriar o público e a Judite. Foi pena ela não estar por dentro das coisas do futebol, senão tinha-lhe perguntado se também foi mentira a conversa que teve com Paulo Batista no jogo da Naval 1º de Maio e com outros, tais com Rui Mendes e muitos mais.
Valentim gritou, barafustou, mas de nada lhe adiantou. Não conseguiu esconder a sua culpa.
Garantiu que não vai ser condenado e que confia no Tribunal da Relação do Porto. Não duvido. Tenho em minha posse um documento feito pela mão do seu filho, João, endereçado a uma bruxa brasileira na qual pede protecção para gente amiga. Entre várias personagens, está lá o Tribunal da Relação do Porto. Ele lá saberá porquê."

Sem sombra de duvida: Parabens. Os meus parabens aos grandes trabalhos de investigação deste blog. Que toda a investigação jornalistica em Portugal fosse desta qualidade!

Infelizmente não pude ver :?

Infelizmente não pude ver :?

Eu ainda passei por lá, mas o homem faz-me urticária.

Eu ainda passei por lá, mas o homem faz-me urticária.

Gostava de ter visto o home sofrer um bocadinho.

Vitinhos, ele ao menos deixou falar a Judite de Sousa?

Eu estive a ver enquanto conversava para o lado. Nenhuma conclusão em especial, tudo o que já se sabia.

Dr. Loureiro?

Já vi chamarem em Alvalade Dr. ao Sousa Cintra, mas chamar isso ao Major Valentão também é de :lol:

Depois de ver as cartas á bruxa então fiquei deveras preocupado e julgo que nao irei dormir em condiçoes nos proximos tempos …

Vitinhos, qual é o endereço do Blog de onde retiraste esse excerto ?

Ele so soube dizer que era tudo ficcao.

Se eu fosse a Judite tinha tapado os ouvidos,ele so sabe berrar,parece
o dono de tudo.
Com vinte e tal casos as costas diz que e tudo ficcao!

Que grandes filmes que vao sair daquilo!

Vitinhos, qual é o endereço do Blog de onde retiraste esse excerto ?
Tudo isto está em blogdabola.blogspot.com, onde também é possível ler os bilhetes que o ex-vocalista dos Ban terá enviado à tal bruxa... :roll:

Outra coisa que foi agora disponibilizada são as 300 e tal páginas da decisão instrutória do Tribunal de Gondomar no caso Apito Dourado. E está em formato .doc, o que leva a pensar que terá vindo dos computadores do próprio tribunal… :-k

No programa de hoje da Dra. Judite de Sousa foi por demais evidente o baile dado ao Dr. Loureiro ...

Qual a vossa opinião sobre o entrevistado?

Enterrou-se totalmente aquando da transcrição de um dos famosos telefonemas, primeiro diz que a conversa não tinha sido bem assim para depois, atrapalhadíssimo, dizer que em tribunal desmentia todas as conversas, foi de uma sem-vergonhice total.

Passei pelo canal e só ouvia berros do dito Major.

Não estava com grande disposição nem paciência para aturar as mesmas tangas desse senhor mas ao que parece tambem não perdi grande coisa

Cá para mim os gato fedorento vão arrasar o “sr.” major no próximo domingo.
Aliás basta fazerem a reposição de uma daquelas escutas!!!

O incrivel é a lata do gajo…

sabiam que antes do 25 de abril ele era conhecido como o “major das batatas”??

Bem eu nao vi a entrevista, por isso nao posso fazer grandes comentarios, mas uma coisa eu sei, A JUDITE DE SOUSA,sendo a entrevistadora…
Ela e das poucas que considero que nao e grande jornalista, podem dizer que ja tem muitos anos de jornalismo, et etc, mas ha uma coisa que eu noto nela e que me irrita bastante e o facto de que ela faz as perguntas e nao deixa as pessoas responderem, se isso e ser boa jornalista, ate eu poderia ser!!
Em relacao ao apito dourado ainda nao entendi porque razao nao ha dirigentes do benfica envolvidos tambem neste caso, se ha clubes que tem tirado proveito desta podridao que tem existido no futebol portuges, e efectivamente o slb, e nao sera tudo isto mais uma prova de que o o apito dourado , para alem de acerditar que houve culpados nao tenho duvida nenhuma de que o benfica e o principal beneficiado do sistema, mas como sao os maiores, os mais pequenos e que pagam,sera que ninguem mais ve isto ou sera que sou eu que como nao gosto nada dos lampes, vejo isto tudo ao contrario?
saudacoes leoninas

Cá para mim os gato fedorento vão arrasar o "sr." major no próximo domingo. Aliás basta fazerem a reposição de uma daquelas escutas!!!

O incrivel é a lata do gajo…

Eu estava a fazer figas. Só com muita má fé é que não ouvem o som característico dos dedos a fazer figas. :lol: :lol: :lol: :lol:

foi brutal a imitaçao ao major :lol: