O pessoal tem de perceber que temos muitas competições pela frente. O slb dá-se ao luxo de ter nas reservas um gajo como o Lisandro, que agora quando preciso, é titular. A única coisa que espero é que a dupla titular se mantenha Coates + Semedo.
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
O engraçado é que o Naldo o ano passado também era um dispensado do Getafe e não se percebia, agora já parece que é indispensável. A troca é simples, um bom central por um bom central mas este com MUITO mais golo.
Há quantos anos seguidos é que o Jesus luta pelo título até ao fim? Ele melhor que ninguém sabe o que é preciso para vencer no Tugão. Se quer um central com golo é porque sabe que é preciso, e já o queria desde o ano passado. Besides, o Douglas era titular em qualquer equipa do Tugão fora os 3 Grandes, defensivamente chega e sobra, a diferença que faz é mesmo lá na frente.
Eu aprovo esta contratação… No SPORTING tem que haver sempre competitividade, e é assim que vejo esta contratação.
O Paulo Oliveira é mediano, destacou-se porque ao lado jogava com o Naby Sarr, quando a exigência mudou, perdeu naturalmente o lugar. O Naldo nunca o considerei grande espingarda e também não deve ganhar assim tão pouco. Ficaremos com uma defesa alta e robusta como há muitos anos não tinhamos.
O Douglas que conheço jogou contra nós faz muitos anos. Esse Douglas não convencia minimamente, mas já passaram muitos anos, era um jovem. Espero que hoje seja um jogador diferente para melhor. Vem substituir um bom jogador, que foi uma agradável surpresa.
DOUGLAS É UM REFORÇO QUE ENCHE AS MEDIDAS DE JORGE JESUS
Defesa tem na capacidade física a principal arma
O Sporting está muito próximo de concluir a transferência de Douglas. Jorge Jesus há muito que identificou o central como o jogador a contratar para o eixo da defesa. O brasileiro (que também tem nacionalidade holandesa) tem na capacidade física a sua principal arma.
Do alto dos seus 1,92 m, o possante central poderá ser um importante complemento a Coates, um jogador igualmente alto (1,96 m), mas com maior mobilidade posicional. Rúben Semedo e Paulo Oliveira também lutam por um ‘lugar ao sol’.
A contratação parece-me natural conhecendo-se a vontade do Jesus contar com ele. Será um atleta que permitirá gerir a condição física do Coates. Também só me lembro dele contra nós onde fez muita cagada mas desde então acredito que possa ter melhorado.
Sobre as saídas, seja o Paulo, Ewerton ou Naldo nenhuma me deixa particularmente insatisfeito. Não compreendo bem o grau de elogios que se lê sobre qualquer um destes três atletas. Infelizmente para nós o mercado também não