Douglas Teixeira

[i]Estas contratação só vem provar que BdC e JJ estão de costas voltadas!

Murros na mesa uns atrás dos outros![/i]

                                        :whistle: :whistle: :whistle:

Eu acho que dizes que é um substituto do Adrien porque me parece que no Sporting descrevem o jogador como um Adrien mais ofensivo mas para mim é um médio ofensivo/médio ala, tipo Bruno César/JM. ;D

Por isso o Meli é que será o backup do Adrien e este seria para o lugar do JM.

Ficava Ruiz, Campbell, *****, Gelson, Bruno César; Slimani, André, Alan Ruiz, contratação(tipo Rafael Martins), Spalvis(lesionado).

Edit: Esqueci do Alan.

Douglão. :shifty:

Bem vindo.

Bem vindo Douglas :victory:

Ficou com a camisola 32. Ainda pensei que ficasse com a 19 que era do Teo porque foi o número que sempre usou no Twente e é o que faz part da URL do seu site pessoal.

Enfim, não vale a pena andar sempre a dizer o mesmo, não gosto, nunca achei o achei grande coisa, mas são as pancadas do Jesus, não há muito a fazer. Que pelo menos venha ser uma real mais-valia no jogo aéreo e que não estrague no resto.

Só gostava era de saber se no meio desta “troca” se recebeu alguma coisa de jeito pelo Naldo para ir buscar o Douglas, ou se se despachou mesmo Naldo só para abrir espaço para ele a todo o custo.

Boa sorte.

Este gajo n tem redes sociais?

se o João não sair temos é médios a mais…
continuo a achar que o Campbell jogará como ala, à imagem do Gelson. logo temos Adrien, Meli e, até ver, Wallyson como médios"8".

Não percebo esta contratação mas por motivos de logística em relação ao jogador em si, nada contra.

Bem vindo e que seja uma mais valia em relação aos que já cá estão.

Instagram pelo menos tem.

Bem-vindo.

Fetiche antigo do JJ.

Que sejas bem vindo!

Mesmo com a saída do Naldo, acho desnecessária a sua contratação. Se para além do Naldo, sair também o Ewerton, então ai percebo e concordo.

Sê bem vindo, Douglas!

Espero que seja uma mais valia.

Bem vindo ao SCP :great:

Seja bem-vindo ao Sporting!
Douglas, Semedo e Coates, grandes torres e muita qualidade!
Para 4 central Oliveira fica bem!

Bem-vindo Douglas ao Melhor Clube do Mundo!!!

Dá-lhe Douglas !!! :great: :great:

Bem vindo Douglas!

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk

Espero que seja uma mais valia

Mas era uma das posicoes que nao precisava de ser mexida, Jesus tambem ganhava mais se nao quisesse tambem sempre brinquedos novos.

O mais certo vai ser o Semedo abancar e assim vamos travar a evolucao de uma possivel futura dupla de seleccao, estou a falar de Oliveira e Semedo.

Por isso so espero que tem capacidade de me calar, mas para isso vai ter que mostrar muita qualidade mesmo!