Douglas do Barcelona , LD- disputado por Sporting CP e orcolândia(APAF)

Benfica
e Sporting manifestam interesse em contratar Douglas, do Barcelona
Brasileiro é o único jogador de linha a ainda não ter entrado em campo na pré-temporada nos EUA
Por Ivan Raupp, Barcelona, Espanha
27/07/2017 10h55 Atualizado há 19 minutos

O lateral-direito Douglas ganhou uma boa opção de destino nesta janela de transferências: o futebol português. Benfica e Sporting manifestaram interesse no brasileiro nos últimos dias e iniciaram contatos com seu empresário, Marcos Casseb, e com o Barcelona.
Está claro que Douglas não seguirá no clube catalão, com quem tem contrato até o meio de 2019. Dos 26 jogadores que fazem parte da pré-temporada do Barça nos Estados Unidos, ele é o único de linha que não entrou em campo. Até outros que tampouco estão nos planos do técnico Ernesto Valverde, como o atacante Munir e o zagueiro Vermaelen, tiveram minutos. A equipe disputou dois amistosos e venceu ambos: 2 a 1 sobre a Juventus e 1 a 0 sobre o Manchester United. O último adversário em solo americano será o Real Madrid, no próximo domingo, em Miami.

Douglas, de 26 anos, tem como prioridade seguir no futebol espanhol. Ele está em meio ao processo para tirar cidadania espanhola, o que pode ser decisivo para seu futuro, uma vez que, com a cidadania, ele não preencheria uma das vagas de extracomunitário. Marcos Casseb tem conversas adiantadas com um clube espanhol, só que depende dessa burocracia da documentação para seguir adiante. Mas a possível ida a Portugal também é vista com bons olhos pelo jogador.

O Benfica vendeu o lateral-direito Nelson Semedo ao Barcelona nesta janela e aproveitou a negociação para iniciar conversas com os catalães por Douglas, que poderia chegar como peça de reposição.[size=14pt] O Sporting entrou em contato na sequência e, por sinal, está mais avançado do que o rival nesse quesito. [/size]As próximas semanas vão definir o destino do brasileiro, que jogou a última temporada emprestado ao Sporting Gijón.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=84451

Já estava à espera quando ontem o Pedro Sousa falou deste para os lamparinas.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Não conheço o jogador… alguem pode dar uma ideia? Se realmente for bom poderia vir e tinhamos uma coisa importante… o Mathieu esta ca podendo o fazer mudar para o Sporting

Longe.

lembro me de ele ser um flop dos flops lá do brasil estilo BEBÉ,os adeptos do São Paulo nunca perceberam como ele tinha sido vendido muito menos por aqueles preços !!!

Tenho muito medo mas talvez o Mathieu saiba mais do que nós e disse que tinha qualidade

Fraco que dói.

Vai acabar no venfique

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

“roubado” ao Sporting!

Benfica tem preferencia por jogadores do Barcelona. Ninguem acredita que o sporting esteja interessado lol

Por mim pode ser roubado à vontade. O objectivo é arranjar um que seja melhor que o Piccini não pior.

Que seja roubado pelos lampiões por favor :pray:

Até quando esteve no São Paulo era gozado à força toda, o Barcelona foi completamente enrabado por um grupo de empresários e agora vêm-se lixados para se livrarem dele.
Meu rico Foulquier.

Meu rico Schelotto… ou André Geraldes… ou Esgaio… ou João Pereira… ou Miguel Lopes… ou Bruno César na direita…

Fraco e sempre lesionado… não mesmo.

Desses só o considero melhor que o André Geraldes e é porque esse tenho dificuldades de o categorizar como alguma coisa relacionada com futebol.

Nao traria nada de novo, jogador vulgar…

Sent from my SM-G920W8 using Tapatalk

Vai colocar no palmarés que sentou o Godin e que fez oito jogos oficiais pelo Barcelona ;D

É para começar a ter saudades do Foulquier, ou não?

É uma merda

Se o objetvo e fazer crer que o schelotto afinal não é assim tão mau, estão no bom caminho!

Este, Schelotto, André Geraldes, Piccini e Folquier, juntos, não fazem um.

Ou é para trazer um Mayke ou Bruno Peres ou mais vale assumir que a lateral direita não interessa :arrow: