DOTA 2

Tenho só 2 duvidas :mrgreen:

1- Eu não pesco nada de steam, não uso muito. como é que vejo agora quando me mandares?

2- Isto é versão beta certo? por exemplo se eu criar uma conta, depois vai ser apagada e vou ter que fazer outra? :great:

epa. tive conta alguns anos atras por causa do CS…mas quando um gajo se casa e depois tem filhos :-[

andei 2 anos! à espera do Guild Wars 2 com um tesao do caraças…sai o sacana do jogo e pumba, passado pouco tempo nasce a miuda…moral da historia, nem levelling à personagem consigo fazer quanto mais acabar o PVE… :‘( :’( :cry:

:rotfl:

A conta ainda existe certo? Manda-me por pm o nome que eu adiciono-te :great:

1- É só acederes ao menu dos amigos e verificares se tens um pedido de amigade :wink:

2- Sim, é a versão beta. Não precisas de fazer uma conta nova pois a conta é do steam e serve para todos os jogos que lá tenhas (apesar de alguns jogos obrigarem a um registo adicional, o que não acontece com o DOTA 2 pois a Valve é a empresa criadora do steam). No final da beta, em princípio, nem a evolução no jogo até ao momento deve ser apagada :wink:

ja comecei a adicionar malta…epa, tenho os CS todos lá “guardados”…alguem quer um cd do CS anthology? :mrgreen:

:great:

5 anos sem por os cotos no steam :rotfl:
nem sequer sabia que existia uma plataforma assim… :-[

ps - Obrigado pela key!
ps2- é ao entrar no steam que me dou conta que estou velho… :-[
ps3 - tenho um Dota e um dota test… o que é que é suposto fazer? :stuck_out_tongue: solved

De nada :beer:

Um dos Grandes problemas do DOTA 2 é que há uns 4 ou 5 personagens demasiados OverPowered!

E às vezes até mete Nojo!

Quais chuck? :twisted:

A Drow Ranger, o Lifestealer, o Axe, o Riki, e o Sniper… até mete Nojo! :cartao:

Isso basta saber contra-atacar eficientemente… :mrgreen:

Drow Ranger por exemplo é dar stun e dar melee. Lifestealer contra ranged não tem hipotese. O Axe basta não feedar e a magia lixa o gajo. O Riki basta ter cuidado e não se deixar matar por ele, ou comprar gem que é fraquíssimo. O Sniper basta ir melee tal como a drow e o gajo vai com os porcos.

Vês? Acabou-se o OP. :mrgreen:

por isso é que jogo sempre com a Phantom Assassin…

Parece ser fraquinha… mas no melee derrete aquilo tudo!

Phantom Assassin é overpowered :shifty: :shifty: :shifty: :mrgreen:

Ao pessoal do fórum que joga DOTA adicionem aí no steam!

TiagoDiax

:great:

Drow, só mesmo com um bom feed no inicio, caso contrário nem te mexes com ela contra outros.

a boneca tem mesmo classe fdç !! :mrgreen:

GreenBlood.

Regala os olhos, que vou realizar o teu sonho. É simples.

Conta até 3.

1…

2…

3…

OH SHIT !! She is real !!! :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

É bom saber que há quem goste de Dota2 cá pelo fórum :slight_smile:

quem me quiser add na steam: pedrio_cs

(depois quando vos aceitar digam-me quem são cá no fórum, porque há sempre muita gente a adicionar-me por causa da troca de items e depois perco-me :stuck_out_tongue:

Quem me quiser adicionar: Veron

Não tem nada que saber :mrgreen:

pedrio_cs não encontrei no steam