DOTA 2

É grátis?

yep :wink:

E é melhor que o League of Legends :twisted:

:lol:

Eu adoro League of Legends, mas vou experimentar este a ver. Em termos de estilo de jogo, é semelhante? Farmar, e lanes, etc? 5vs5?

Sim, é o mesmo tipo de jogo. Afinal o LoL foi baseado no Dota original. Eu acho melhor que o LoL porque não é tão “simples” e no geral o jogo tem melhor aspecto. Já joguei os dois, atenção :stuck_out_tongue:

sim, é muito semelhante :wink:
qual é o teu steam id para te enviar?

Add smgs77 sff e podes enviar a key

já te adicionei, mas só consigo enviar depois de aceitares o convite :wink:

Eu também tenho umas quantas para dar, se quiseres posso-te dar uma Gomes :stuck_out_tongue:

Epá tenho o jogo instalado quase desde as eleições e ainda não joguei!!!

A culpa é do Fifa 13 e do Black Ops 2. :mrgreen:

Melhor que LoL? :hand:

Quando analisam um jogo não podem só pensar em termos gráficos ou jogabilidade…

LoL só perder para o Dota em meia dúzia de pontos, como poder-se dar denys nos “minions” e lixar o jogo ao adversário, gráficos (até aceito), e no mapa principal (permite muito mais tácticas a nível competitivo).

LoL é e continuará a ser o melhor jogo enquanto quiser, domina o mercado e assim irá continuar por muitos anos, sobretudo porque a produtora do jogo (RIOT) aposta e investe muito dos seus lucros a melhorar o jogo, a icentivar os jogadores, dar prémios para os melhores jogadores/equipas, apoia e dispende elevadas quantias de dinheiro no patrocínio a grandes torneios e eventos, em suma, ao contrário das outras produtoras de jogo a RIOT preocupa-se com o seu jogo e não só com os lucros e aqui reside a principal diferença no seu sucesso e nos demais jogos do género.

Dota2 não é mau, mas NUNCA terá metade do sucesso do LoL nem 1/4 dos jogadores que a comunidade de LoL possuí activos.

ps: Se alguém quiser convites, tenho uns quantos a caixa da steam estou sempre a receber cada vez mais convites :wall:

nunca joguei…ouvi falar muito do 1, quando ainda era um “mini-game” do Warcraft III (? acho eu).
semelhante só joguei mesmo WoW e GoW.

o que é que é preciso para alem da key (gratis)?

Conta da Steam, Márinho. Não sei se tens, mas caso tenhas, manda-me PM com o nome. Caso não tenhas, cria e manda-me PM :mrgreen:

Dota2 é melhor que o LoL sim, k1. Joguei os 2 e sem dúvida alguma o Dota2 “arrebenta” completamente com o LoL. Essas competições e coisas de que falas apenas se dá porque o LoL já tem uns bons anos e o Dota2 saiu há um ano e pouco. Além de que no LoL os jogadores com mais jogos têm vantagem sobre os mais novos por causa dos upgrades ou lá como se chamam.

E o Dota2 pode não ter 1/4 das pessoas que jogam LoL (o que dúvido, já agora), mas a comunidade comparada com o do LoL é infinitamente superior. LoL é só putos de 13 anos a trollar e a gozar. Prefiro ter menos mas melhores.

O DOTA é o ‘‘original’’ tudo o que veio depois (LOL ou HON) é pura inspiração no dota. Com isto, não digo que não sejam melhores, mas o que é clássico é bom.

Siga lá formar a equipa do forum!! :mrgreen:

No LoL isso não existe , onde é que viste isso?

Já agora fiquei com vontade de experimentar. quem me pode arranjar uma key? :great:

Não existe? Aquela cena com os quadros de 4 cores diferentes, para meter mais dano ou mais defesa. Depois há também aquelas cenas em formas de pentágonos ou hexágonos.

Eu tenho cópias para dar, mandem-me pm com os nomes das vossas contas de Steam.

E além disso a Valve, a criadora do jogo, está constantemente a fazer actualizações e faz um excelente suporte. Quanto ao número de jogadores, apesar de ainda estar numa fase beta e não estar acessível a toda a gente, já é dos jogos mais jogados no steam.

Quando tiver tempo vou-me dedicar mais ao jogo… Que se forme uma equipa do fórum :beer:

Isso dos “quadros” são as masteries faz pouca diferença mesmo… os “hexágonos” são as runes, e isso sim faz mais diferença, mas mesmo sendo mais fraco podes compra-las com os pontos que ganhas no jogo… além disso o LoL só tem até nivel 30 e isso chega-se bue rapido se jogadores pelo menos com alguma frequencia. e quando tens baixo nivel o jogo não te mete a jogar contra gajos de alto nivel, mas sim contra os que têm mais ou menos o teu nivel…

Mas eu compreendo o que estás a querer dizer… :great:

A única coisa que para mim se podem queixar do LoL é de facto a comunidade que é péssima, isso todos têm de estar de acordo :wall:

Acho que o jogo devia de ser mais equilibrado, só isso :great:

Já te adicionei na steam, btw.

E siga lá fazer o que o Edgar disse, começar a limpar os jogos todos com a equipa do Fórum :mrgreen: