Doping W52 - FC Porto

Onde está o Francisco J. Marques agora?
Vale tudo e agora ninguém diz nada.

3 Curtiram

A UCI que ponha mão nisto, porque se for pelas instituições que este país tem esta situação vai passar quase incólume.

3 Curtiram

Com toda a certeza, e todos nós sabemos, este não é um problema somente do ciclismo.

2 Curtiram

Pois não, felizmente no ciclismo existe fiscalização. Mas depois causa esta ideia na opinião pública que o ciclismo é o único desporto onde os atletas se dopam.

4 Curtiram

devolvam a vitoria na volta a portugal ao sporting a nivel coletivo e a joni brandão que seja declarado vencedor dessa volta em 2018 isso é o minimo a nivel desportivo para nós sporting , a nivel criminal que a justiça finalmente actue.

4 Curtiram

Quem fez o controlo? A ADOP?

Deram todos na ganga? Ainda vão dizer que foram minados nos pequenos almoços dos hotéis.

2 Curtiram

Já se sabe quais são os ciclistas suspensos?

Um deles é o Dom “Vence Slau Buffoni”.

Bufonni

3 Curtiram

Agora já sabem porque quando o ciclismo voltou no Sporting, houve gente dentro do meio a aconselhar o Bruno de Carvalho em não querer a W52. Eu percebi logo a razão na altura.

Já se sabia há muito, mas só agora é que foram apanhados.

5 Curtiram

Penso que já se falava da suspeita de doping nos OCS nessa altura…

Isto para mim tem dedo do Horta… o ex-manda-chuva da ADOP durante anos, que esteve como consultor antidoping no panelas há uns tempos.

E a ADOP teve problemas com a perda da credenciação como Agência Anti-Doping devido a erros em resultados…

De certeza que apanharam um deslize do bufas, e vão certamente fazer cartilha da porca e grossa com isso.

3 Curtiram

Parece que hoje quiseram fazer tábua rasa das suspensões e alinhar com os atletas suspensos como se nada fosse. Acabaram por ser demovidos pela Federação e pela ADOP, pois estavam a incorrer num crime.

2 Curtiram

Segundo a Bola oito ciclistas já foram suspensos e nos próximos dias devem ser notificados mais dois.

Trata-se da equipa inteira menos o Amaro Antunes.

2 Curtiram

Portanto acho que podemos concluir que os atletas que acusem dopping são W52 e os que não acusem dentro da mesma equipa é que são FCP.

3 Curtiram

3 Curtiram

3 Curtiram

Imagino os cartilheiros todos neste momento a receberem a cartilha do dragoum

Tour De France Sport GIF by holimites

2 Curtiram

Salada de frutas dopada deve ser do crl.

3 Curtiram

Estavam dopados? Estou em estado de choque… Acreditava cegamente que os Gustavos Velosos, Alarcons e Blancos desta vida eram top na montanha, no contra-relógio, nos sprints, na combatividade, a aguadeiros, a diretores desportivos, a carro-vassoura, etc.

Era uma equipa de tal qualidade que se fosse preciso o mecânico das bicicletas ganhar a volta, ele ganhava-a, como foi quase o caso do Vinhas.

Ao menos um maluco deve o discernimento de rejeitar dar o nosso nome, emblema e cores à equipa do Quintanilha.

13 Curtiram

Arrumaram nos da modalidade e o resto é letra

Há lugar a restituição de danos causados por certo…

2 Curtiram