Dominguez multado por não falar à Benfica TV

O treinador do Sporting B, José Dominguez, foi multado em 255 euros pelo Conselho Disciplinar da federação por não ter comparecido na «flash-interview» após o jogo com o Benfica B, transmitido pela televisão do clube encarnado. Para além do técnico, também um jogador dos leões foi multado pela mesma razão. O Sporting venceu o rival nessa 12ª jornada da II Liga.

In MAIS FUTEBOL

É o problema das televisões dos clubes. Porque raio é que o Dominguez tem que falar com a benfica TV? Para ser entrevistado por um pseudo-jornalista que certamente será parcial? Sim, porque não me esqueço num dia de “atracção pelo abismo” ter ouvido um jogo qualquer na benfica TV e uma das aventesmas ter utilizado a expressão “este árbitro está a precisar de um enxerto de porrada”…

PS: O Dominguez não tem direito a um tópico, com treinador do Sporting B?

:clap: :clap: :clap:

Fez muito bem. Eu por acaso tinha ido, e lá chegado diria apenas, meus amigos o meu único comentário é no sentido de vos dizer para irem todos levar na real anilha, que la siguen chupando! :arrow:

Não falou e fez ele muito bem.
Multa ridicula mas vindo de onde vem :lol:

No lugar do Dominguez dizia via CS que pagava esta multa com muito prazer e todas as outras que se seguirão a esta sempre que for interpelado pela Sarjeta-TV. :twisted:

Espero que faça o mesmo ao Porco Canal.

Percebo, mas não teria perdido nada em ter respondido a 2 perguntas (provavelmente absurdas) sobre o jogo e poupava uns cobres. Da próxima estará lá, quase de certeza.

255€ de multa? Com tanto dinheiro mal gasto, espero que o Sporting lhe pague a multa e todas as outras que possam ver pelo mesmo motivo!

Dominguez tinha 2 hipoteses…

Ia lá e mandava esses reporteres e essa escumalha toda pó ******* e pagava + de 1000€ de multa, para além de poder ser suspenso…

Ou não ia lá e pagava uma multa de 255€…

Escolheu a opção mais economica e a mais razoavel 8).

Espero bem que o clube tenha a decência de pagar isso ao Dominguez.

Já eu diria: que o clube tenha a decência de lhe pagar o ordenado. :twisted:

Fez bem em nao ir
Faziam bem em nao pagar

SL

Se o Manuel Fernandes é oficialmente o treinador, porque raio tem de ser o Dominguez que pagar a multa ?

Boa pergunta.

What? Então não é o Dominguez o Treinador? Sempre percebi que o Manuel Fernandes seria o “Director Desportivo” da B!

Oficialmente é o Manuel Fernandes, visto ter o IV nivel e o Dominguez ainda não. Os cursos estão interrompidos. Da mesma forma que, na altura do Paulo Bento, era o Carlos Pereira o treinador oficial.

Pois se fosse eu, tendo ganho sem espinhas com foi o caso´, então é que ia mesmo passear a minha alegria a debitar frase do genero: “hoje até com os juniores”

Se não pagar, que se faça uma colecta pelos membros do fórum para lhe pagar isso. Não custa nada.

Pequeno em tamanho mas grande em atitude! ENORME!

O meu aplauso! :clap: :clap: :clap: :clap:

É assim mesmo Dominguez :clap: :clap:

Falar a essa tv, ou a outra lá de cima, só mesmo obrando… em directo!