O treinador do Sporting B, José Dominguez, foi multado em 255 euros pelo Conselho Disciplinar da federação por não ter comparecido na «flash-interview» após o jogo com o Benfica B, transmitido pela televisão do clube encarnado. Para além do técnico, também um jogador dos leões foi multado pela mesma razão. O Sporting venceu o rival nessa 12ª jornada da II Liga.
É o problema das televisões dos clubes. Porque raio é que o Dominguez tem que falar com a benfica TV? Para ser entrevistado por um pseudo-jornalista que certamente será parcial? Sim, porque não me esqueço num dia de “atracção pelo abismo” ter ouvido um jogo qualquer na benfica TV e uma das aventesmas ter utilizado a expressão “este árbitro está a precisar de um enxerto de porrada”…
PS: O Dominguez não tem direito a um tópico, com treinador do Sporting B?
Fez muito bem. Eu por acaso tinha ido, e lá chegado diria apenas, meus amigos o meu único comentário é no sentido de vos dizer para irem todos levar na real anilha, que la siguen chupando! :arrow:
No lugar do Dominguez dizia via CS que pagava esta multa com muito prazer e todas as outras que se seguirão a esta sempre que for interpelado pela Sarjeta-TV. :twisted:
Percebo, mas não teria perdido nada em ter respondido a 2 perguntas (provavelmente absurdas) sobre o jogo e poupava uns cobres. Da próxima estará lá, quase de certeza.
Oficialmente é o Manuel Fernandes, visto ter o IV nivel e o Dominguez ainda não. Os cursos estão interrompidos. Da mesma forma que, na altura do Paulo Bento, era o Carlos Pereira o treinador oficial.
Pois se fosse eu, tendo ganho sem espinhas com foi o caso´, então é que ia mesmo passear a minha alegria a debitar frase do genero: “hoje até com os juniores”