Domingo por quem torcem?

Quero o empate…

… mas no momento em que escrevo os lamps já estão a ser encavados!

é pá que linda frase “os lamps já estão a ser encavados!” estou um poeta!

Por mim até agora ta tudo bem!

Ouvir o Manha na TSF é que é devia ser considerado “crime” ! :slight_smile:

Para ja os orcs estao a levar,mas ainda falta a segunda parte.

Na capoeira da bicharada as coisas nao estao nada bonitas!

o jogo tem sido uma anedota total… depois ainda dizem que os jogadores do Sporting é que se mandam po chão?!? :roll: a cada 2 minutos ha um jogador que se manda po chão… comedia do melhor que se ve…

Que banho táctico o engenheiro está a levar. E o pior é que ele tenta ver onde está a falhar e não consegue…

A acabar assim, o título está praticamente entregue.

As coisas parecem estar feias nas bancadas… :?

Os orcs marcaram… Autogolo do Lucho?

1-1 pra nos ta bom!

Muitos amarelos mas nada de vermelhos, o que é pena :twisted:

Este Porto mostrou nestes dois jogos ser muito fraquinho. Naquela equipa hoje só se safou o Pepe, grande jogo :!:

Quanto ao resultado, era o melhor para nós, apesar de eu quase não acreditar no título.

Enquanto o Benfica esteve a perder estava contente, quando empatou soube-me a amargo… mas agora estou ainda melhor. Está mais relançado o campeonato e espero que amanhã vença-mos o Beira Mar…
Aquele Rentería é muito fraco. No último minuto dos descontos podia ter marcado e faz aquilo… Já o digo desde que o vi tocar pela primeira vez na bola há uns jogos atrás. :lol:

P.S. Esta thread tem mais posts que a do SPORTING vs Beira-Mar :roll:

Acertei em cheio na previsão! :wink:

Agora só interessa a nossa vitória.

Um empate que pode relançar o campeonato,temos é que ganhar ao Beira-Mar e depois em Braga.Depois é confirmar a nossa superioridade nos restantes jogos do campeonato(incluindo a visita ao galinheiro).

São 22.27, e o site da Bola, só fala do Braga…parece que o Benfas não jogou esta noite…
Desta vez devem ter sido eles a congelar os camarões e a empacotar o champagne…
Agora amanhã so espero que não nos desiludam!!

Um lamp a falar do Sporting na SIC Notícias :lol:

A semana passada agradeceram ao Tello. Esta semana, não têem a quem agradecer… :lol: :lol: :lol:

VERDADES:

Simão e Quaresma das duas equipas muito fora do jogo.
O aparelho que o Rentería tem nos dentes atrapalha-o. Boa contratação.
SPORTING a caminho…
Adeptos do FCP mandam cadeiras para a bancada inferior, pois alguns adeptos do Benfica estavam em pé. Um gesto de simpatia para com os Benfiquistas. [@ ojogo]

LAMPIADAS:

Penalty clarissímo por mão na bola de Bosingwa. Árbitro de merda. [@ abola].
Bruno Alves era expulso aos 3 minutos [So’ porque cortou a bola 8)].

ORGANIZAÇÃO DO JOGO:

Continuem a deixar as claques no anel superior, boa medida. Já se sabe como é as rivalidades e o envio de objectos vindos de pisos superiores nos estádios não é de hoje, há muito tempo que está na moda. Parabéns!

DECEPCIONADO:

0 expulsões.
Nenhuma lesão grave.

Eu tenho a impressão que o Renteria se fechar a boca ainda morre…

Deve ter nascido de boca aberta não? :lol: :lol: :lol:

nem vale a pena comentar os otarios da claque do porto… 5* pa organização que os meteram por cima dos adeptos do benfica, cambada de inteligentes…

tb acertei no resultado :stuck_out_tongue: justo diga-se de passagem mas uma vitoria dos andrades e umas quantas expulsões tb n ficava mal :lol:

Tambem acertei no resultado. :lol:

Agora é só ganhar amanhã , e para a semana a ída a Braga , vamos a ver se a equipa não se perde outra vez , já que temos uma malapata em Braga.

Bom resultado para nós. :slight_smile:

Ps : Lindo , foi aquele momento depois do golo da orcalhada em que o david luisinho beija o ■■■■■■■■ que tá na camisola, um jogador que sente o recreativo! :lol: