Domingo por quem torcem?

Boas tardes Sportinguistas e infiltrados :slight_smile:

Como é Domingo ?

Por quem torcem ? Sei que é complicado mas acho que como ja nao chegamos la que os lamps sejam encavados em grande e lhes limpem umas cadeiras dos terraços! :slight_smile:

1- Empate.

2- Vitória do Porto por números históricos e escandalosos.

Eu sei que devia preferir a vitória dos lamps ou o empate, mas não consigo. Que sejam encavados à grande…

Pequena correcção:

Razão: empate.

Coração: goleada do Porto por 6-0 e o jogo não chega ao fim. Aos 75 minutos o árbitro dá o jogo por terminado. Miccoli simula uma lesão e pede para sair para parar a humilhação, depois das expulsões de Simão (simulação persistente), Petit (agressão), Luisão (derrube a um avançado do Porto que ia isolado), Quim (idem) e Nuno Gomes (insultos ao árbitro). O Benfica é ainda punido com 3 ponto de penalização por indisciplina.

Coração: goleada do Porto.

Com muitas expulsões e porrada pelo meio…

A.A.

Coração: goleada do Porto.

Com muitas expulsões e porrada pelo meio…

A.A.

é mesmo isto…

se levarem o primeiro que levem muitos outros…

Eu diria mais …

Uma grande arbitragem do socio mais famoso da arbitragem portuguesa não querendo beneficiar o seu clube … ENCAVANDO-O! :slight_smile:

Só sei que Segunda torço pelo meu SPORTING e isso é o mais importante!

Domingo quero um empate com muitas expulsões, lesões e invasão de campo para que sejam severamente castigados! :twisted:

Empate. :arrow:

goleada do porto

Razao empate.

Coracao derrota vermelha por numeros visiveis que os calem de vez.

Empate 4-4 e com 3 expulsões para cada lado.

Empate

Coração?

O Coração é ganhar o Campeonato e com vitórias dos porcos nunca mais lá vamos. Ainda é possivel

Um empate seria o melhor resultado,partindo do principio que ganhamos ao Beira-Mar.

Razão: Empate

Coração: Um monumental banho de sangue dentro e fora das 4 linhas, lesões para ambos os lados e no fim…o empate, porque o que me interessa é o SPORTING.
2ª temos de vencer o Beira-Mar.

Porrada de criar bicho de maneira a que o jogo nem se realize. Depois, numa decisão inédita, a liga decide castigar os dois clubes com a perda de 3 pontos.
Se não, a derrota das galinhas também serve. De preferência com intervenção directa do franguetto.

Eu desde há muito que só tenho dois clubes:

O primeiro, claro está, o nosso grande SPORTING!

O segundo, é sempre o que joga contra o enfique :twisted: :twisted:, logo espero vitórias dos meus dois clubes esta semana!!! Claro que se o meu segundo clube empatar e o primeiro ganhar, tb já fico satisfeito :wink: !

Agora a sério: Domingo só quero uma vitória do SPORTING na 2ª! O resto é LIXO e portanto se caísse um A380 na lixeira não se perdia grande coisa…a não ser o prestígio da AirBus :wink:

vitória do porto. Nem se discute.

vou gritar baixinho: FORÇA PORTO!!!

Agora a sério: Domingo só quero uma vitória do SPORTING na 2ª! O resto é LIXO e portanto se caísse um A380 na lixeira não se perdia grande coisa...a não ser o prestígio da AirBus :wink:

Eu preferia o desfile aéreo do Mauras :lol: :wink: