Boas tardes Sportinguistas e infiltrados ![]()
Como é Domingo ?
Por quem torcem ? Sei que é complicado mas acho que como ja nao chegamos la que os lamps sejam encavados em grande e lhes limpem umas cadeiras dos terraços! ![]()
Boas tardes Sportinguistas e infiltrados ![]()
Como é Domingo ?
Por quem torcem ? Sei que é complicado mas acho que como ja nao chegamos la que os lamps sejam encavados em grande e lhes limpem umas cadeiras dos terraços! ![]()
1- Empate.
2- Vitória do Porto por números históricos e escandalosos.
Eu sei que devia preferir a vitória dos lamps ou o empate, mas não consigo. Que sejam encavados à grande…
Pequena correcção:
Razão: empate.
Coração: goleada do Porto por 6-0 e o jogo não chega ao fim. Aos 75 minutos o árbitro dá o jogo por terminado. Miccoli simula uma lesão e pede para sair para parar a humilhação, depois das expulsões de Simão (simulação persistente), Petit (agressão), Luisão (derrube a um avançado do Porto que ia isolado), Quim (idem) e Nuno Gomes (insultos ao árbitro). O Benfica é ainda punido com 3 ponto de penalização por indisciplina.
Coração: goleada do Porto.
Razão: empate.
Com muitas expulsões e porrada pelo meio…
A.A.
Coração: goleada do Porto.Razão: empate.
Com muitas expulsões e porrada pelo meio…
A.A.
é mesmo isto…
se levarem o primeiro que levem muitos outros…
Eu diria mais …
Uma grande arbitragem do socio mais famoso da arbitragem portuguesa não querendo beneficiar o seu clube … ENCAVANDO-O! ![]()
Só sei que Segunda torço pelo meu SPORTING e isso é o mais importante!
Domingo quero um empate com muitas expulsões, lesões e invasão de campo para que sejam severamente castigados! :twisted:
Empate. :arrow:
goleada do porto
Razao empate.
Coracao derrota vermelha por numeros visiveis que os calem de vez.
Empate 4-4 e com 3 expulsões para cada lado.
Empate
Coração?
O Coração é ganhar o Campeonato e com vitórias dos porcos nunca mais lá vamos. Ainda é possivel
Um empate seria o melhor resultado,partindo do principio que ganhamos ao Beira-Mar.
Razão: Empate
Coração: Um monumental banho de sangue dentro e fora das 4 linhas, lesões para ambos os lados e no fim…o empate, porque o que me interessa é o SPORTING.
2ª temos de vencer o Beira-Mar.
Porrada de criar bicho de maneira a que o jogo nem se realize. Depois, numa decisão inédita, a liga decide castigar os dois clubes com a perda de 3 pontos.
Se não, a derrota das galinhas também serve. De preferência com intervenção directa do franguetto.
Eu desde há muito que só tenho dois clubes:
O primeiro, claro está, o nosso grande SPORTING!
O segundo, é sempre o que joga contra o enfique :twisted: :twisted:, logo espero vitórias dos meus dois clubes esta semana!!! Claro que se o meu segundo clube empatar e o primeiro ganhar, tb já fico satisfeito
!
Agora a sério: Domingo só quero uma vitória do SPORTING na 2ª! O resto é LIXO e portanto se caísse um A380 na lixeira não se perdia grande coisa…a não ser o prestígio da AirBus ![]()
vitória do porto. Nem se discute.
vou gritar baixinho: FORÇA PORTO!!!
Agora a sério: Domingo só quero uma vitória do SPORTING na 2ª! O resto é LIXO e portanto se caísse um A380 na lixeira não se perdia grande coisa...a não ser o prestígio da AirBus :wink:
Eu preferia o desfile aéreo do Mauras :lol: ![]()