Muito bom artigo este…
Depois desta e de coisas como observei ontem, acabo por das comigo a pensar que o melhor é ligar mais ao futebol inglês ou espanhol.
Muito bom artigo este…
Depois desta e de coisas como observei ontem, acabo por das comigo a pensar que o melhor é ligar mais ao futebol inglês ou espanhol.
Cinco estrelas…obrigado por partilhares connosco…
li no jornal isso.
era para vir cá deixar um post…
realmente é uma vergonha.
tem que se fazer uma limpeza a TODO o futebol.
mas isto desde sempre que foi assim.
só não vê quem não quer.
“O “Apito Dourado” já teve um mérito. Afinal, é mesmo verdade o sistema existe e é feito de promiscuidades e favores.”
E eu diria mais: O sistema tem dois rostos. Mas já houve alguém a dizê-lo…
A.A.
Esse artigo foi DE CERTEZA escrito antes da Olive adquirir a Lusomundo :D:D:D
Deixa lá que não voltam a escrever semelhante ataque lol.
É bom começarem a apareccer artigos destes a mostrarem aquilo que há muito se fala. Era bom que surgissem mais, de preferência com dados novos e em consequência de investigação jornalistica.
[i]"O "Apito Dourado" já teve um mérito. Afinal, é mesmo verdade o sistema existe e é feito de promiscuidades e favores."[/i]E eu diria mais: O sistema tem dois rostos. Mas já houve alguém a dizê-lo…
A.A.
Ainda te lembras??? :?:
Pensei que era o único a lembrar-me daquela entrevista na RTP1, o “velho” deve ser vidente!
:lol: Tenho esse “jogo” gravado.
A.A.
[i]"O "Apito Dourado" já teve um mérito. Afinal, é mesmo verdade o sistema existe e é feito de promiscuidades e favores."[/i]E eu diria mais: O sistema tem dois rostos. Mas já houve alguém a dizê-lo…
A.A.
Ainda te lembras??? :?:
Pensei que era o único a lembrar-me daquela entrevista na RTP1, o “velho” deve ser vidente!
![]()