Djamel Benlamri, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, à experiência no Sporting

Avançado pela bola…

Benlamri diz que vem à experiência

Djamel Benlamri, defesa-central argelino do NA Hussein Dey, anunciou que vai cumprir um período à experiência no Sporting.

«Sim, vou para o Sporting. Devo chegar dentro de quatro ou cinco dias. Foi o meu representante que conseguiu que fizesse um período à experiência», explicou o jogador, em declarações ao site blogolo, dando conta de ter recusado uma proposta do Lens: «Contactaram-me mas não estou interessado em jogar na segunda divisão, nem no futebol francês».

À Imprensa argelina, o jogador manifestou o desejo de «assinar um contrato profissional» com os leões. «Devo levantar o visto nos próximos três dias, para poder acertar tudo com o Sporting», indicou.

Benlamri, 22 anos, foi também apontado como possível reforço de V. Guimarães e Benfica.

Ao que parece :

Afinal o tal blogue não é assim tão mau . Acho que não digo nenhuma mentira se disser que foram (d)os primeiros a avançar com a possibilidade … pelo menos em Portugal, claro :mrgreen:

Agora é só esperar mais uns 20 minutinhos para fazerem um post a armar-se :mrgreen:

Benlamri??

Vêm á experiencia? Com 22 anos? tabem… ::slight_smile:

Quem é esse Argelino?

as equipas B nao começam pro ano???
deviamos ir buscar umas 7 ou 8 promessas la fora, dp com os nossos juniores termos ume equipa B ± fixe

Mexer v02?

Esse Benlamir vai ser uma espécie de Tales. :shhh:

Porquê?
Porque não será um Naybet?

Porque dizer mal é que é fixe! Se o rapaz vem cá treinar à experiência qual é o problema! Se metessem dinheiro às cegas é que era de estranhar! Preferem que vá para o Guimarães e depois seja preciso dar 4 ou 5 milhões para o comprar?

Quem disse mal do rapaz? Pois eu digo que dizer coisas que o outro não disse não é nada fixe. Apenas dei a minha opinião, e por acaso até considero o Mexer um jogador razoável…

Porque o Naybet aos 18 ou 19 (salvo erro) já estava em França. O problema não é a qualidade dos jogadores, mas sim o facto de já chegarem ao futebol europeu com idades que não lhes permite uma adaptação, aprendizagem e evolução gradual. Não, chegam e têm de mostrar tudo. O Mexer veio de um campeonato fraquíssimo (comparativamente), completamente desfasado do futebol europeu. Vai andar a rodar quantos anos até estar no ponto?

Bem, este vem de uma realidade algo acima, pode ser que seja mais competitivo e se adapte mais rápido.

Tens a certeza que está a falar de mim? Ou erraste o alvo? Ou não me conheces de lado algum e fizeste m[…]a?

Exactamente. Já o tinha dito. Experiência é bom. Não presta, ou se está no mesmo patamar competitivo do Mexer (que é fácil, dados os campeonatos de onde vêm), pode ir à sua vida.

Concordo plenamente , sempre ouvi dizer : quem não arrisca não petica . quem sabe se ele não poderá vir a render bastante ao sporting . Agora se não render é mexer com ele como o nosso amigo Ravanelli disse . o que irá render sempre para o sporting

Naybet?Se fosse um Halliche já não era nada mau

Isso de vir fazer testes ao Sporting não será só conversa fiada deste argelino? O rapaz está desertinho para vir para Portugal e já foi dado como reforço de lampiões e de vimaranenses…

Deve ser mais uma negociata do lampião do Eurico Gomes, esse grande especialista em craques magrebinos… ::slight_smile:

Força nas canetas.

Gostei desta contratação ou desta “experiência” à primeira assustei-me pois pensei que fosse mais uma contratação, pois ainda agora acabámos de comprar um central e precisamos de ver se tem qualidade para singrar na defesa e já íamos contratar outro, não somos nenhum Benfica que contrata tudo o que se mexe.

Aprovado por mim esta inicitiva se assim se pode chamar :mais: :mais:

A Argélia até é um país que de vez em quando manda para fora uns jogadores bem interessantes… As equipas B fazem falta para este tipo de situações, de facto.

Concordo :arrow:

Para o ano já não teremos esse problema :slight_smile: , com a criação das equipas B vai facilitar muito mais as escolhas em relação a estes jovens “prodígios” e também assegurar a sua evolução

Quem é este Benlamri? :think: