Dizer que vi hoje na Parede do Teatro Aberto

Nota 1: já percebi que houve para aí uma discussão que meteu hardcore em torno do racismo. Espero que este tópico fique liberto desse assunto pois como irão perceber é centrado numa “raça” muito especial que em relação a esse sim sou completamente radical (como sabem).

Hoje vinha a caminho do escritório. Á primeira vista pareceu-me ver algo que me ia deixar mal disposto: um grafitti racista que dizia “HITLER FODE OS…”. Não consegui ler o resto. Em vez de “pretos”, “judeus”, “monhés” ou outra parvoice que viesse lá escrito estava uma cruz a grafitti sobre essa palavra e logo por baixo surgia algo bem mais apropriado e que me fez pensar como a história europeia podia ter sido bem mais positiva no periodo 30-45: “SLB”.

Podes crer, 6 milhões por 6 milhões! :smiley: :smiley:

bom, não chego tão longe, não foi bem isso que eu pensei.

O que pensei foi nuns panzers a terraplanar a zona da Luz, já não tinha sido nada mau e bem mais aplicado que os disparates que andaram a fazer.

Ou é ou nao é! :twisted: :twisted:

fazes-me lembrar o meu sogro.

Uma vez quando o pardeeiro estava ser demolido chega-se ao pé de mim e diz-me “ó pedro, a céu (sogra, benfiquista) o outro dia chateou-se comigo pq eu disse que na inauguração havia de cair uma bancada cheia deles…” Eu ouvi e ri-me. Faz-se silêncio, o meu sogro fica certamente a pensar se deve ou não dizer o inevitável que vinha a seguir: “mas agora a sério Pedro, era giro ou não era?!”

Eu parti-me a rir.

fazes-me lembrar o meu sogro.

Uma vez quando o pardeeiro estava ser demolido chega-se ao pé de mim e diz-me “ó pedro, a céu (sogra, benfiquista) o outro dia chateou-se comigo pq eu disse que na inauguração havia de cair uma bancada cheia deles…” Eu ouvi e ri-me. Faz-se silêncio, o meu sogro fica certamente a pensar se deve ou não dizer o inevitável que vinha a seguir: “mas agora a sério Pedro, era giro ou não era?!”

Eu parti-me a rir.

Tens de me apresentar ao teu sogro, que o senhor tem um sentido de humor apuradissimo. :smiley:

é o que se chama um “ganda maluco”. O que ele se parte a gozar com a minha sogra (uma senhora adorável mas a única “ovelha negra” da família no que concerne a clubismos) cada vez que o benfica embrulha. Liga-me por telemóvel só para eu a ouvir a barafustar com ele e depois ri-se.

é o que se chama um "ganda maluco". O que ele se parte a gozar com a minha sogra (uma senhora adorável mas a única "ovelha negra" da família no que concerne a clubismos) cada vez que o benfica embrulha. Liga-me por telemóvel só para eu a ouvir a barafustar com ele e depois ri-se.

O Mauras é o chamado tipo adorado pelos sogros! :lol: :lol:

O mais giro é que a querida da minha sogra sofre com as minhas piadas ao benfica e mesmo assim mima-me imenso :). Me and the women… 8) lol

Nota 1: já percebi que houve para aí uma discussão que meteu hardcore em torno do racismo. Espero que este tópico fique liberto desse assunto pois como irão perceber é centrado numa "raça" muito especial que em relação a esse sim sou completamente radical (como sabem).

Hoje vinha a caminho do escritório. Á primeira vista pareceu-me ver algo que me ia deixar mal disposto: um grafitti racista que dizia “HITLER FODE OS…”. Não consegui ler o resto. Em vez de “pretos”, “judeus”, “monhés” ou outra parvoice que viesse lá escrito estava uma cruz a grafitti sobre essa palavra e logo por baixo surgia algo bem mais apropriado e que me fez pensar como a história europeia podia ter sido bem mais positiva no periodo 30-45: “SLB”.

Eu ainda estou a tentar perceber como e’ que um topico como “famosos luso-americanos” foi dar em mensagens racistas :shock: :shock: :shock: :shock:
Sera’ que a pessoa que escreve isso acerca do Hitler sabe que grande parte dos portugueses tem sangue judeu?

Caro, não tentes entender os nazis :slight_smile:

Parece que o próprio hitler teria sangue judeu o que em si é de partir a moca. Mas sem lhe conhecer o sangue basta olhar para ele e ver como aquela criatura enfezada tinha todas as credenciais de um verdadeiro ariano apurado. A partir daí é tudo uma demência inacreditável.

Portanto… se era para fazer estragos que fosse só cimento e ali na zona da Luz.