Divanei

Este gajo “ama o Sporting”. Destes é que precisamos.

Bem-vindo de volta, craque! :beer:

Bem vindo a casa mano!

Espero que agora a contestação à existência deste tópico acabe de vez. Este SENHOR mais uma vez abdicou de receber mais dinheiro para poder regressar ao Sporting. Se isto não é um verdadeiro Orgulho Leonino…

Para mim é sem dúvida um grande orgulho e um prazer enorme poder voltar a vê-lo vestir a nossa camisola.
Aliás, se gostar do equipamento da próxima época muito provavelmente vem o equipamento de futsal com o nome dele nas costas!

Bem vindo a casa campeão! <3

Que alegria ter-te de volta campeão! Sê bem vindo à tua casa leão!

Bem vindo de volta, grande craque. :beer: :victory: :venia:

Com esta não esperava, a nossa equipa é um abuso :venia:
Bem-vindo outra vez!

https://www.youtube.com/watch?v=886dK5i6P3k

:arrow: :arrow: :arrow:

O regresso a casa! :slight_smile:
Para o ano ainda vamos estar mais fortes! Temos que trazer o caneco europeu! :pray:

Di Di Divanei !!! :smiley:

Que venha para levantar a tão desejada Uefa Futsal Cup !!!

Mais uma vez, obrigado por tudo Divanei!

Um senhor!

Independentemente de ter sido há alguns anos…nunca mais me vou esquecer daquele corte miraculoso na linha da baliza que ele fez.

Obrigado por tudo Divanei, um grande senhor dentro e fora do campo. Enorme Leão!

Inexplicável a gratidão que tenho por este homem que sempre respeitou o clube de uma forma que poucos o fazem.

Obrigado Divanei.

O melhor jogador de futsal que eu vi com a nossa camisola, e penso que não me estou a esquecer de ninguém. Naturalmente, a sua primeira passagem por cá foi bem mais marcante em termos individuais mas continua a ser um jogador fantástico. Obrigado, Divanei!

Lenda

Obrigado por tudo

Craque e referência que, tal como o Caio, sai no momento certo, por cima.

Que grande secção, enorme jogador!

A história que construiu no Sporting ainda não é a mesma mas o melhor jogador de futsal que já vestiu a nossa camisola chama-se Babalu :slight_smile:

SL

Mais que justo.

Eu bem vi como este rapaz revitalizou o Sporting na sua primeira passagem!!

Era claramente o nosso melhor jogador!!

5 títulos de campeão em 5 épocas completas connosco…