Obrigado pela magia em campo, Campeão!
Tudo de bom na nova etapa da tua carreira! E toda a sorte do mundo na tua vida pessoal!
Até breve Divanei! :great:
Obrigado pela magia em campo, Campeão!
Tudo de bom na nova etapa da tua carreira! E toda a sorte do mundo na tua vida pessoal!
Até breve Divanei! :great:
Já deixas saudades craque…
Um craque… Nasceu para isto, nasceu para estar entre os melhores. A sua simplicidade, a sua facilidade em qualquer processo de jogo, transmitem a sua qualidade extraordinária no que faz.
Ama este clube, já o disse, e mais importante, já o demonstrou em várias ocasiões mais sensíveis… Boa sorte na próxima etapa da carreira, e obrigado pela contribuição na conquista de vários títulos!
DI DI DIVANEI!
Grande craque!! Obrigado por tudo!
Fico feliz por sair como bicampeão. Tanto ele como o Deo mereciam.
O meu jogador preferido, um verdadeiro craque, um verdadeiro LEÃO!
Obrigado Divanei, boa sorte.
Já sinto saudades do grande Divanei…
Desejo-lhe toda a sorte do mundo nesta nova etapa da sua carreira. Ele merece-a!
DI DI DIVANEI! :victory:
GRANDE JOGADOR!!!
:drool: :drool:
Podia era começar a escrever aqui :mrgreen:
Da primeira vez que saiu e rumou ao CSKA passou por cá no forum e escreveu uns 5 post :mrgreen:
Obrigada por tudo o que nos deste e pelo leão que te tornaste, grande craque.
Tenho pena que a tua ingenuidade te leve a optar por outras escolhas na tua carreira.
A maior das sortes, bem mereces! :great:
Sagra-se Campeão Europeu e festeja com o cachecol do Sporting! ENORME!
LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO!!!
Parabéns Divanei!
DI DI DIVANEI!!
Fantástico o golo que marcou, fantásticas as suas palavras antes do jogo, fantástico a festejar com o cachecol do Sporting! :venia: :venia:
Enorme Divanei !!
Um Idolo. :venia:
A serio que está nesta secção… Se chega para estar aqui, eu não sei o que é ser um Orgulho Leonino…