Cheira-me que Enakahire vai direitinho para o Porto…
Cheira-me que Enakahire vai direitinho para o Porto.....
Nesta altura, pelo que já vi, e pelo que nos espera, isso seria (mais) uma espinha na minha garganta :!: :evil:
Cheira-me que Enakahire vai direitinho para o Porto.....
Logo que paguem o que devem… :evil:
Jogador que quis sair do SPORTING passado meia duzia de meses bem que pode ir dar uma volta ao bilhar grande… :evil:
Enakarhire junta-se a Beto no Bordéus O defesa nigeriano, Joseph Enakarhire, que já representou o Sporting, vai alinhar por um ano no Bordéus, por empréstimo do Dínamo Moscovo.ASF
Enakarhire poderá, assim, reeditar com Beto a dupla que actuou em alguns jogos pelo Sporting na época 2004/05.Recorde-se que o jogador nigeriano, actualmente com 23 anos, estava há alguns meses afastado dos trabalhos do Dínamo Moscovo, clube que agora cede os seus direitos por uma época, assim como o direito de opção de compra definitiva
in A Bola
http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=107606&tema=2
Agora sim, Beto encostou de vez. Se Ricardo Gomes, que até foi central, nunca mostrou grande confiança nele… agora com o Enak, o seu “fantasma” de 2004/05, é que o Beto nem o banco de suplentes cheira. Tiro no pé esta ida (quem sabe forçada) para o estrangeiro. Lá para Janeiro tem clube novo. :roll:
Na bola diz que o novo treinador do Dinamo de Moscovo recebeu (da direcção) luz verde para dispensar 7 jogadores, entre os quais Enak. Digam lá se não seria uma fé te-lo em Alvalade de novo :?: :D
Por mim tinha voltado já ontem mas sei que deve haver aqui muitos Leões de linha dura que não concordam. O Enak é lento e por vezes maus profissional mas é um excelente central na marcação, lê bem o jogo e posiciona-se bem, sem dúvida seria bem vindo mas a ganhar RIGOROSAMENTE o mesmo que ganhava antes.
www.lusofootball.blogspot.com/2006/06/double-swoop-ninja-and-enak.html
André
Este é o tipo de argumentos a que não sou de todo sensível. O Sporting deve acautelar os seus interesses desportivos, e as preocupações com a estabilidade emocional dos seus atletas deve estar em segundíssimo plano.A relação entre os dois é tão forte que simplesmente não se pode ignorar. Quando me lembro do antes e do depois da “depressão” do Jardel…
Mas acho que o Miguel Veloso nunca na vida iria ficar deprimido por não jogar. É o primeiro ano dele nos séniores do Sporting, acham que ele tem muitas expectativas de jogar regularmente? A minha sensação é que não.
De qualquer modo, não quero dizer com isto que se deva avançar para a contratação de um central, especialmente se for um qualquer. O Enak deixou muito boa imagem cá (em termos futebolisticos e mais nada) mas esteve não sei quanto tempo no Dinamo sem aparecer nos treinos*! Será mesmo dele que precisamos? não me parece…
- li numa entrevista do Mariano Barreto ao MaisFutebol (salvo erro) e não me apetece ir procurar.
www.lusofootball.blogspot.com/2006/08/enakarhire-let-go-by-dynamo-moskow.html
www.lusofootball.blogspot.com/2006/06/joseph-enakarhire-where-art-thou.html
André
Agora sim, Beto encostou de vez. Se Ricardo Gomes, que até foi central, nunca mostrou grande confiança nele... agora com o Enak, o seu "fantasma" de 2004/05, é que o Beto nem o banco de suplentes cheira. Tiro no pé esta ida (quem sabe forçada) para o estrangeiro. Lá para Janeiro tem clube novo. :roll:
FSF: “Tentámos por todos os meios negociar com Beto para prolongar o seu contrato mas desde o inicio das conversações que ele demosntrou uma grande vontade de sair do clube.”
FSF disse isto no hotel da Costa da Caparica na reunião do núcleo daquela zona em Março (ou Fevereiro ou Abril).
Quando na asssenbleia votámos para a atribuição dos Leões de Prata podem acreditar que votei contra dar o que quer que fosse a esse FDP de arruaceiro do Beto, ele que volte para a Pontinha de onde nunca devia ter saido. Pode ter 30 anos mas continua a ser um rapazola esse Betinho que o Boloni ao seu melhor estilo arruinou quando o tentou converter em lateral-direito.

André
esse FDP de arruaceiro do Beto, ele que volte para a Pontinha de onde nunca devia ter saido.
:shock:
Nunca foi dos meus jogadores preferidos, mas também não é preciso tanto (apesar de poderes ter as tuas razões). Não estava a tentar dizer que o queria de volta a Alvalade. O Beto teve os seus maus momentos, “mandei vir” muitas vezes com ele, todavia prefiro guardar os bons, aqueles que ficarão para sempre na minha memória:

Só por esta imagem terá sempre a minha admiração. Chamem-me lírico ou o que quiserem… ![]()
Essa foto foi tirada depois de ele marcar o terceiro golo em Alvalade frente ao Newcastel, que virava a eliminatória a nosso favor, foi um bom momento.
Bom? Foi talvez o melhor. Mas também me lembro de ter 11 anitos e vê-lo estrear-se a marcar num dérbi em Alvalade e 4 anos mais tarde marcar um golaço também num dérbi, a jogar a trinco. Teve momentos muito bons mesmo (vamos esquecer os auto-golos, a época 2001/02, os tempos do Peseiro).
Em anos e períodos diferentes representou o Esforço, a Dedicação, a Devoção e conseguiu também a Glória. Considero-o um símbolo do clube, apesar de, como disse, não ser dos meus jogadores preferidos. Mas, preferências à parte, é preciso saber ver as coisas… É a minha opinião.
Bom? Foi talvez o melhor. Mas também me lembro de ter 11 anitos e vê-lo estrear-se a marcar num dérbi em Alvalade e 4 anos mais tarde marcar um golaço também num dérbi, a jogar a trinco. Teve momentos muito bons mesmo (vamos esquecer os auto-golos, a época 2001/02, os tempos do Peseiro).Em anos e períodos diferentes representou o Esforço, a Dedicação, a Devoção e conseguiu também a Glória. Considero-o um símbolo do clube, apesar de, como disse, não ser dos meus jogadores preferidos. Mas, preferências à parte, é preciso saber ver as coisas… É a minha opinião.
Concordo inteiramente contigo :!: ![]()
Beto assina pelo Huelva, por uma época >> empréstimo.
As maiores felicidades ao antigo capitão nesta nova fase da sua vida.
É o que refere o Sportugal » http://sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=6082&SportugalPub=e5278c036d017ccc4124b4aac6a643a1
Beto assina pelo Huelva, por uma época >> empréstimo.As maiores felicidades ao antigo capitão nesta nova fase da sua vida.
Junto os meus votos aos do Jardax XXI :!:
O Da Rocha é que tinha razão…entra Enak sai Beto…
O Da Rocha é que tinha razão...entra Enak sai Beto....
Fez bem em sair. Se até ontem só tinha sido opção do Ricardo Gomes em meia-dúzia de jogos e se este ano ainda não tinha alinhado nenhuma vez, com a chegada do Enak até Janeiro nem no banco se sentava. Paciência, vai para o Recre.
Por falar no Recre, alguém me sabe dizer se o nosso Nelson chegou a acordo com algum clube? Lembro-me que recusou um convite do Inácio para vir para Aveiro porque tinha em carteira propostas do estrangeiro, mas acho que não chegou a encontrar colocação. Tenho pena, gostava de o ver aqui no Beira-Mar…
Do Dinamo só espero os 2M€ que nos devem…
Do Dinamo só espero os 2M€ que nos devem...
Podes crer! É incrivel como é que a FUFA, perdão… a FIFA
ainda não obrigou os gajos a largar o guito :!: :evil:
O Da Rocha é que tinha razão...entra Enak sai Beto....Fez bem em sair. Se até ontem só tinha sido opção do Ricardo Gomes em meia-dúzia de jogos e se este ano ainda não tinha alinhado nenhuma vez, com a chegada do Enak até Janeiro nem no banco se sentava. Paciência, vai para o Recre.
Por falar no Recre, alguém me sabe dizer se o nosso Nelson chegou a acordo com algum clube? Lembro-me que recusou um convite do Inácio para vir para Aveiro porque tinha em carteira propostas do estrangeiro, mas acho que não chegou a encontrar colocação. Tenho pena, gostava de o ver aqui no Beira-Mar…
Ouvi falar no Levante, que era uma forte possibilidade para o Nelson. Ainda não há muitos dias.