Discussão sobre o treinador para 2010/2011 - PAULO SÉRGIO confirmado na imprensa

Concordo completamente. Para apostar neste novo Paulo Bento (ainda por cima chama-se mesmo Paulo Sérgio Bento Brito). :xock: :xock: :xock:

Como já disseram por aqui, estou com medo, muito medo. ^-^ ^-^ ^-^ Será este o homem indicado para recolocar o Sporting no caminho das vitórias que nós desejamos? :inde: Duvido.

Como é que ele vai aproveitar os bons valores que (ainda) existem na equipa? E como é que ele vai olhar para a Academia e para os potenciais valores que despontam? Como é que os vai integrar?

Espero que tudo isto não passe de mais uma invenção dos pasquins.

EDIT: Bom, parece que já está confirmado. Sendo assim, como sou um homem de fé, vou acreditar que é uma decisão tomada com os pés bem assentes no chão. Mas tanto se escreveu na CS e aqui neste e noutros Fóruns e parece-me que a montanha pariu um rato. Espero sinceramente estar enganado.

Oh My God! JEB vai para o Brasil e não voltes!
Foi para isto que Carvalhal saiu?!

Já está confirmado com comunicado à CMVM:

[url]http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR27980.pdf[/url]

Não sendo de maneira nenhuma irónico, mas, antes pelo contrário, CHEIO DE VONTADE de te dar razão, podias fazer o favor de fazer uma apresentação do trabalho dele e das razões que te levam a entender ser a aposta de risco ideal, sff?

Desacredito na direcçao, e desacredito neste senhor. Desculpem, mas prefiro um treinador com resultados bem visiveis. Continuamos com uma politica de contrataçoes completamente aberrante.

Não passa de Dezembro, apontem aí.

É para isto que veio o Costinha? Com todo o respeito, mas até o Croissants conseguia trazer este caramelo… tristeza.

Eles vão sentir a mossa desta brincadeira quando virem o contador das boxes a andar devagar parado… só o regresso do CR animará as pessoas, depois desta desilusão.

E a triste realidade confirma-se!

A seguir contrata-se o John Cleese para DD, o Ricky Gervais para treinador adjunto, o Jel para defesa central, o Bruno Nogueira para avançado, o Bruno Aleixo para extremo e o Marco Horácio para fisioterapeuta!

Com todo o respeito pelo Paulo Sérgio e na esperança que ele nos traga as vitórias e conquistas que todos desejamos; se isto é uma nova postura e investimento no futebol, se isto é o melhor que o Mendes consegue, se isto é um passo no caminho certo, se isto entronca numa linha de gestão inteligente das expectativas, tempos ainda (muito) mais dificeis nos esperam!

:wall: :wall: :wall:

Para dizer a verdade prefiro o Paulo Sérgio a Cajudas, Inácios ou Manueis Josés… mas por outro lado tinha outras preferências.
Só espero que pela sua juventude consiga trazer muita dinâmica à nossa equipa que tanto precisa, e terá concerteza todo o meu apoio.

Força Paulo.

Este dá-me mais garantias que o AVB…não percebo como é que há gente que queria o AVB e dizem q este é um tiro no escuro!! Este pelo menos mostra que tens os tomates no sitio para liderar um balneario!!!

Boa sorte ao Paulo Sérgio. Desculpem o off topic, eu sei que este é o tópico de cascar no novo treinador.

E prontos, esta confirmado. Como Português era das únicas senão a única alternativa, e sinceramente gosto. Por isso vamos apoiar o homem, e não manda-lo ja abaixo.

A dois anos a reacção seria a mesma se o treinador apresentado fosso o Jesus. Há meia dúzia de anos a reacção seria a mesma se fosse apresentado o Mourinho.

Era uma decisão que nunca iria gerar consenso aqui no forum, por isso não admira este choque para muitos de vocês, que chegam a ter visões apocalípticas. Agora dêem ao matéria prima ao homem, que ele fará deste sporting, um Sporting Campeão.

Caríssimos.

Depois de estar a levar “baldes de água fria”…vou ponderar se vale a pena continuar a pagar a quotas.

Nós devemos pagar…a quem nos traga alegrias…agora…tristezas…nem de borla as queremos…quanto mais pagas.

Acho que os sócios deviam reflectir e apresentar os seus pontos de vista

Volta Carvalhal estás perdoado (este pelo menos tem uma taça da liga) :o

O sucesso ou o fracasso muitas vezes não parte do Treinador… E se Paulo Sergio tiver a coragem de dar um “murro na mesa” para pedir uma equipa competitiva para lutar pelo campeonato nacional e não só, correndo o risco de ser como os outros que andaram a fazer de treinadores, quando era a equipa que não se movimentava dentro de campo, porque não sabem mais do que isto…

Estão começo por lhe tirar o chapéu

Continuo sem perceber a aversão a Paulo Sérgio quando AVB era tão consensual (só mesmo Co teve mais votos) por estes lados. Paulo Sérgio segue a linha de AVB, devia no mínimo não incomodar os que pediram a contratação do ultimo.
Agora é esperar pelos ovos que vão dar a este treinador para fazer omeletes, porque o maior problema do SCP está na paupérrima qualidade de alguns jogadores e a manter-se a bitola de qualidade do plantel então nem PS nem um treinador de top mundial nos tiram da lama…

Não seria a minha escolha, mas que daqui a uns meses me faça ver que estava errado. Desejos de boa sorte.

Desculpem la fazer advogado do Diabo mas quem pensavam que iriamos contratar, um treinador de top europeu??? aliciavamos o com o que? nao temos neste momento nem estofo monetario, nem desportivo para cativar um treinador estrangeiro que queira vingar no futebol europeu, para vir viria sempre um em passeio e para isso prefiro sim alguem com ambiçao de querer construir uma carreira a ser um vencedor.

Não escrevi ideal e sempre disse que gostava de ver o AVB no Sporting, se não fosse este gostava de ver o Domingos, não podendo ser este apostava no Paulo Sérgio, portanto não é a escolha ideal, para mim é/era a 3ª opção, contudo é uma opção de risco e defendo algo do género há algum tempo, daí a minha satisfação! :arrow:

Não me parece que, repetir o trajecto do Paulo Sérgio como treinador, trajecto esse já referido neste tópico muitas vezes, te vá sossegar a alma, não me compete fazer apresentações ou justificar opções do Sporting, posso e devo, visto que estamos num Fórum, dar a minha opinião, concordando ou discordando, justificar e apresentar é para quem toma opções! :idea:

De qualquer maneira o Paulo Sérgio é um treinador jovem, promissor, tem uma carreira em ascensão bastante interessante, até no valor dos clubes que representou, tem trabalho de qualidade efectuado, sobretudo no Olhanense, onde criou as bases da equipa que hoje está na 1ª Liga, colocou o Paços a jogar um futebol muito interessante, ao nível ou superior ao melhor Paços comandado pelo José Mota, transitou depois para o Guimarães onde tem efectuado um bom trabalho, devolveu o clube aos lugares europeus, isto num plantel “montado” por outro treinador, certamente muitos Sportinguistas vão dizer que não tem curriculum ou títulos, é correcto, é uma aposta de risco elevado, cabe ao Sporting defender as suas opções e dotar a equipa de elementos que façam a diferença! :arrow:

[b]Tópico bloqueado uma vez que acabou de ser oficializado. Podem continuar a discussão aqui:

:arrow: Paulo Sérgio é o novo treinador do Sporting[/b]

Tigana é a melhor opção!
Le Guen é muito caro para os nossos cofres.
Villas Boas…enfim, tem mais um ponto que o miserável Vitória de Setúbal…

Tigana é a melhor opção!
Le Guen é muito caro para os nossos cofres.
Villas Boas…enfim, tem mais um ponto que o miserável Vitória de Setúbal…