Discussão geral

O mercado de benfica está tão calmo que deve ter hibernado.

Ou estão a preparar nova vaga, ou estão ricos ou todos cagados.

Parece que ontem houve buscas em Braga e Guimarães… Nao sei se terá alguma coisa relacionada com o benficagate (Adão Mendes?).

Os gajos dizem que teve a ver com o patrocínio do Turismo do Porto e Norte de Portugal.
Dizem que receberam 15k aquando da participação deles na Ronda de Elite do Futsal.

Ai, só agora vi a notícia (andava só a ler as capas de jornais).

O Salvador tb anda a ser apertado pela justiça, ou é impressão minha?

No twitter li uns rumores de que o Ministério Público vai entalar o Salvador. Espero que sim!

Espero que sejam mais que rumores

Mais uma investigação com buscas :venia:

Neste caso corrupção desportiva :rotfl:

:pray: :pray: :pray: :pray:

O benefecia e o segredo do seu sucesso…

Entretanto estes vão passando pelos pingos da chuva.
Não estivessem eles envolvidos no maior escândalo de sempre do futebol português e nem me admirava.
Já foram acusados de dezenas de crimes, vão para a 6ª ou 7ª busca e continua tudo bem nesta nossa “imparcial” CS.

Vieira, o anjo da droga, corrupção, tráfico de influências, pneus, violação de segredo de justiça, vouchers, emails e sabe-se lá mais o quê.
Realmente, incomparável com o tirano do facebook que é muito mauzinho para os rivais e fala muito alto.

Onde andam as alminhas que elogiavam a postura do Vieira? Ainda estão a celebrar a vitória de Sábado?

No nosso novo jornal:

O user que postou aqui os mails é a mesma pessoa do próprio blog? Alguém sabe?

Se é, não poderia fazer qualquer coisa também a acerca do CM ou especificamente das pessoas que mais nos perseguem lá?

O Polvo - O livro.

https://opolvo.pt/wp-content/uploads/2018/09/Opolvo-ebook.pdf

Quality PSA.
Obrigado.

Curioso como o jogo do Rio Ave a ser investigado, o mítico 0-1, foi aquele em que eu relatei, faz tempo, que assisti a uma reunião muito interessante entre presidentes dos dois clubes no túnel. Nunca apresentei queixa porque não tinha provas, mas é bom ver que os ouvidos não me atraiçoaram e que o que ouvi corresponde ao que se passou. Salvo erro também lá estava o árbitro, mas sinceramente já não me recordo. Se alguém quiser saber mais detalhes posso falar por MP.

Talvez a PJ tenha interesse [member=14946]Mayhem. Mais do que nós.

Talvez, mas sem provas e sem ter ouvido bem o que foi dito o meu relato seria muito dificilmente provado. Aliás, eu nunca reportei porque eu era a única pessoa no túnel que seria facilmente identificável devido ao meu trabalho. Não tenho dúvidas que o teria perdido e que pessoas da minha família perderiam o seu.