Os gajos dizem que teve a ver com o patrocínio do Turismo do Porto e Norte de Portugal.
Dizem que receberam 15k aquando da participação deles na Ronda de Elite do Futsal.
Entretanto estes vão passando pelos pingos da chuva.
Não estivessem eles envolvidos no maior escândalo de sempre do futebol português e nem me admirava.
Já foram acusados de dezenas de crimes, vão para a 6ª ou 7ª busca e continua tudo bem nesta nossa “imparcial” CS.
Vieira, o anjo da droga, corrupção, tráfico de influências, pneus, violação de segredo de justiça, vouchers, emails e sabe-se lá mais o quê.
Realmente, incomparável com o tirano do facebook que é muito mauzinho para os rivais e fala muito alto.
Onde andam as alminhas que elogiavam a postura do Vieira? Ainda estão a celebrar a vitória de Sábado?
Curioso como o jogo do Rio Ave a ser investigado, o mítico 0-1, foi aquele em que eu relatei, faz tempo, que assisti a uma reunião muito interessante entre presidentes dos dois clubes no túnel. Nunca apresentei queixa porque não tinha provas, mas é bom ver que os ouvidos não me atraiçoaram e que o que ouvi corresponde ao que se passou. Salvo erro também lá estava o árbitro, mas sinceramente já não me recordo. Se alguém quiser saber mais detalhes posso falar por MP.
Talvez, mas sem provas e sem ter ouvido bem o que foi dito o meu relato seria muito dificilmente provado. Aliás, eu nunca reportei porque eu era a única pessoa no túnel que seria facilmente identificável devido ao meu trabalho. Não tenho dúvidas que o teria perdido e que pessoas da minha família perderiam o seu.