Discos de Vinyl, Gira-Discos, Coleções e Afins

Sem dúvida, amigo, e nos sites de usados e leilões tenho apanhado tesouros a preços módicos.

3 Curtiram

Companheiros, não sei se sabem mas a FNAC está com uma promoção até dia 3 de março.
Trazem 3 e pagam 2.

:grin::grin::grin:

2 Curtiram

Dasss gosto dos 3. :heart::heart::heart:

Não é bem assim. Um master dá para quê, 5000 discos, e os últimos já não têm qualidade. Se tens "primeiras edições " de 20 mil ou 100 mil , foram vários masters e a qualidade pode variar muito.

Hoje temos:

3 Curtiram

Vocês nos vossas máquinas utilizam este extra ( ou do gênero):

https://www.amazon.es/gp/aw/d/B075F6H163/ref=cm_cr_othr_mb_bdcrb_top?ie=UTF8#cm_cr_carousel_images_section

Eu não utilizo! @Bolha, o que achas?

1 Curtiu

Esses àlbuns…

A banda sonora do Drive.
É do Cliff Martinez?

E o outro é intemporal.

Também não uso, @Flaviense.

1 Curtiu

Eu, por acaso, só gosto da fase Peter Green’s Fleetwood Mac…

É sim.

Uma banda sonora do caralh*o. Tenho bastantes de outros filmes, mas terás que esperar pelas fotos.

Este album dos Fleetwood é obrigatório em qualquer coleção, imo.

Eu sou um fã do caraças do Refn, adoro a estética visual dele, fotografia espantosa.
Provavelmente o meu realizador favorito, um gajo totalmente out of the box.

A banda sonora do Drive e do Neon Demon é top.

1 Curtiu

Também, amigo, Green God is Green God…

Mas os astros alinharam-se no Rumours, é um álbum muito especial.

1 Curtiu

Tenho de dar uma “revista de olhos”, não conheço.

Novas aquisições. Tudo o mesmo concerto, Utrecht 4 Novembro 1983. Isto são 3 boots diferentes:
os 2 de baixo são da Iron Eagle Records, edição numerada; de 1 a 100 amarelos, de 101 a 200 vermelhos (e deve haver em preto test pressings). Os 3 de cima na realidade são dois boots diferentes; os azul e branco são de uma produtora, também edição numerada 150 cada cor; o de cima é cópia do boot, edição multicolorida de 50 unidades, feita parece que por alguns sul-americanos. A qualidade da capa é pior (papel mais fino).

Ainda tenho mais outra novidade, Ronnie’s birthday party, tenho a versão “regular” e o test pressing. :slight_smile:

3 Curtiram

Recebi hoje um disco usado que veio meio “empenado” , leia se torto, existe alguma forma de o voltar a endireitar? :thinking:

Já lhe meti uns livros em cima a fazer peso mas duvido que resulte…

Lamento mas não tem solução. Isto pelo que sei. Isso é consequência de ter os discos mal acondicionados. Nunca devemos ter os discos deitados. Sempre ao alto , em lugar seco (para evitar bolores e capas estragadas) e evitar que apanhem sol ou outro tipo de calor.

1 Curtiu

Esse primeiro vinyl do Dio é gorgeous.

2 Curtiram

Very, very nice…

Tenho o Rainbow Rising e o On Stage.
A solo, nada.

2 Curtiram

O rising é um clássico absoluto

2 Curtiram