Foi tudo negócios de ocasião, preços baixos como se quer.
Mas agora vou abrandar…a carteira já começa a chorar.
Onde vocês tem comprado as vossas sleeves??
Tenho aqui algumas a precisar de substituição.
Preferem em papel ou PVC?
Internas ou externas?
Internas, mesmo para colocar o disco.
Isto não me parece mal:
Vinylgourmet. Qualidade top. Aproveitem também para pesquisar discos e outro material. É nacional.
Vou dar uma “revista de olhos” como diz alguém muito querido para mim. Um bom caxineiro.. Thx
Também têm a tal máquina de limpeza ,líquidos ,etc os discos são novos ,mas caros… Mas para comprar outro tipo de material é top.
As prensagens dos anos 80 em geral tinham melhor som (também depende do país) que as atuais.
nos anos 1980 a qualidade das prensagens japoneses era lendária. AInda hoje se veem à venda, e como a maioria dos japoneses é muito cuidadosa costumam estar em muito bom estado. Os preços é que também podem ser altos, mais que uma edição atual
Uma pergunta para quem comprou na Discogs:
Quando eles colocam no anúncio Sleeve: Generic.
Isto é o quê? Não traz a capa original?
Nunca comprei com essa característica. Mas penso que será uma capa não original.
Também nunca comprei nessas condições, mas penso que seja isso.
@skywalker não sei se já compraste as capas interiores, eu costumo comprá-las através desta página:
Obrigado vou dar uma "revista de olhos"
Bons preços . São das que têm 20 gramas de peso. Não são das melhores ,mas atendendo ao preço é um achado. E são de polietileno , o material apropriado. É que existem por aí algumas em PVC que depois lixam as capas… Estou a falar das capas exteriores claro . O maior arquivo de Inglaterra de vinil cometeram esse erro. Depois ficaram com muitos estragados. Boas compras e audições malta.
Só para dizer que recebi hoje o meu gira discos (finalmente) e que estou encantado com ele, tem bastante qualidade!!
Desde o som á própria construção do aparelho.
Supostamente quando diz “generic” são edições que não têm a capa normal, digamos.
Esse termo é muito utilizado para por exemplo picture discs que só trazem a capa plástica e, nesse caso, descrita como “generic”.
Já agora, que máquina é?