Discos de Vinyl, Gira-Discos, Coleções e Afins

É simples, podes usar um espelho.
Afina o braço em função do peso da célula.
E parece-me que essa AT também tem anti skating para afinar.
Aprende a fazer sózinho, dá bastante gozo.

1 Curtiu

Todos. Tenho buscas gravadas nos favoritos, a mesma coisa para camisolas :grinning:

E sites, sobretudo japoneses mas às vezes é complicado

1 Curtiu

E preços.:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Tem.

Segundo o fabricante o antiskating deve estar no mesmo número que está no braço de calibração.

Por ex. 2=2

Pelo menos foi o que vi nas reviews :sweat_smile::sweat_smile:

Thanks.

Entrega isso a um profissional dos bons. Esse é dos poucos actos que não pode ter um milímetro de falha.

1 Curtiu

Uso este:

1 Curtiu

Foi onde comprei o meu material todo, engraçado que n me falaram disto. Obrigado.

1 Curtiu

Analógico de Portugal .NET tem toda a informação necessária para quem curte o vinil. É um Fórum já com muitos anos. Lá aparece informações sobre líquidos , aparelhos como o Knosti (é o mais barato por ser manual ) outros de valor aceitável ( na ordem das centenas ) até aos mais caros. Lá conseguem saber tudo o que necessitam. SL

2 Curtiram

Pago uma bifana e uma mini a quem me ache isto em vinil abaixo dos 35€.:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
Estou farto de procurar mas não está fácil…
Até pode ser numa compilação, já estou por tudo.

É um clássico do techno.

1 Curtiu

https://www.discogs.com/Emmanuel-Top-This-Is-A-Acid-Phase/release/8310

Olha aqui.

1 Curtiu

Já tinha visto.
Aí o mais barato é 39.90 + 10€ de portes, fica quase em 50€… é puxadito!!

So vi este mais barato para já.

1 Curtiu

Foi como eu.

isto era a minha coleção há 12 anos atrás, entretanto cresceu muito. Não me parece que um único destes discos esteja à venda no discogs :slight_smile:

3 Curtiram

Parece que gostas da voz do Ronnie James Dio. Parece… :face_with_hand_over_mouth::smiley::wink:

2 Curtiram

Primeira compra para a coleção :grin:

2 Curtiram

Segunda compra para a coleção :grin:

2 Curtiram

Falta esse. Depois diz me o que achas te. Comprei o us and them e a nivel do som o delicate sound of thunder está muito melhor.

1 Curtiu

10€ no marketplace

1 Curtiu