Mete maluca nisso
![]()
Posso-te dizer que privei com ela durante 2/3 dias, e ela é mesmo avariada dos cornos.
![]()
Mete maluca nisso
![]()
Posso-te dizer que privei com ela durante 2/3 dias, e ela é mesmo avariada dos cornos.
![]()
Eu diria antes multi instrumentista.
Eu sabia que isto existia mas nunca tinha visto à venda. Apareceu uma cópia no ebay e consegui.
A curiosidade, é que isto é um bootleg de outro bootleg. O original é uma coisa chamada Archangel, um duplo LP, edição limitada a 75 cópias (e por si extremamente difícil de arranjar), que é uma misturada de cenas raras mais ou menos relacionadas com Black Sabbath. Tem, por. ex, alguns temas ao vivo de Ozzy solo, Tony Iommi com Lita Ford, Frank Zappa a anunciar a entrada dos Black Sabbath, a Geezer Butler Band ao vivo, um tema de Black Sabbath com Dave Walker (para quem não sabe, o vocalista depois de Ozzy sair em 1978 e antes de Dio entrar!), etc. O único tema com Dio é Children Of The Grave ao vivo com Brian May na guitarra (num concerto dos Black Sabbath em Londres).
Este, alguém pegou no Archangel, e copiou o 1º LP, e fez esta capa assim, que é só um insert copiado. Mas a prensagem é diferente. Não sei quantos exemplares há, mas só conheço um outro colecionador a ter. Este veio de um gajo que colecionava Black Sabbath desde os anos 1970, e que agora está a vender tudo.
Me happy ![]()