Discos de Vinyl, Gira-Discos, Coleções e Afins

Costumo ir a feiras de vez em quando, já há aí muita malta a querer enriquecer à custa do vinil.

Uma vez apanhei um cromo na feira da Malveira a vender discos literalmente todos fod.dos e a pedir um balurdio por eles. :sweat_smile::sweat_smile: Ainda lhe perguntei se ele sabia o que estava a vender e o estado dos mesmos mas tá quieto.

Nas ditas do próprio vinil, quem ainda vai trazendo bons negócios são os estrangeiros.

3 Curtiram

O alemão que apareceu na feira do campo de santa Clara tinha boas malhas. Outra feira boa para vinyl. A das Caldas ao domingo . Passei por lá em 2022 e tinha muitos discos bons . Acho que é só um domingo por mês.

1 Curtiu
  • Feira das Velharias e Antiguidades (Caldas das Taipas): No 4º domingo de cada mês, com discos, postais, selos, livros, roupas e utilidades vintage.
1 Curtiu

A feira que eu fui foi nas caldas no largo de Dom Carlos I. É no segundo domingo do mês.

1 Curtiu

A essa nunca fui.

2 Curtiram

Reza a lenda que o Mário Jorge é o Pai :smiley:

1 Curtiu

Dio - Chained Around Our Fucking Necks, 2LP. Live at The Roxy, New York 30 November 1996, Angry Machines Tour.

Acabadinho de chegar, grande surpresa de Natal!

1 Curtiu

Prendas de Natal.

Ainda falta ali o de Capitão Fantasma porque a rena se enganou no caminho mas será entregue brevemente.

3 Curtiram

Aqui está o que estava em falta

2 Curtiram

tar a ver o disco, nunca mais vi o Tiago, nem sei se a loja ainda continua aberta

1 Curtiu

Entretanto a grande Discolecção mudou-se para a Av. Elias Garcia em Lisboa, à beira da Gulbenkian.

4 Curtiram

Obrigado pela informação.

1 Curtiu

Na loja onde estavam o senhorio correu literalmente com eles.

Deve ser para abrir mais uma loja de indianos ou qualquer cena do género.

Amanhã já passo por lá!

Atenção aos horários…:sweat_smile:

De quarta a sabado das 15h as 20h

Eu vi o horário :grinning_face_with_smiling_eyes: .

Afinal de contas tenho espaço para mais uns quantos vinis….desde que compre o móvel que vi no fim de semana…

2 Curtiram

Conforme, estou aqui a almoçar com o pessoal na Lena. Mas sim, 15h-20h é seguro (diria que 19h idealmente).

Também aconselho a loja do Vítor (Vinyl Rarities) no Espaço Chiado.

3 Curtiram

Foi bom rever o Sr. Vítor no dia 31, entretanto!

1 Curtiu