Discos de Vinyl, Gira-Discos, Coleções e Afins

Grande álbum.
A capa é desenhada por um Português, o Braulio Amado.

1 Curtiu

A Amy Taylor foi a capa da VOGUE Portugal em Agosto

2 Curtiram

Vi-os ao vivo no Alive deste ano.

O baterista estava com a camisola do Sporting.

3 Curtiram

Gosto muito de AATS, e ela é icónica.

Eles já tinham vindo cá no Verão passado.
Foram jantar a um restaurante qq em Alfama onde trabalham amigos meus.
Eu soube disto porque eles fartaram-se de fazer vídeos no IG nessa noite com eles.
São uns bacanos.

Fiquei muito próximo com um grupinho de irmãs todas rockeiras, de Sidney, que viviam lá em Londres e tinham um bar que era mm ao lado da minha casa (melhor bar em Clapton).

E essa malta já os conhecia lá da Austrália.
Vai na volta até já tocaram ali.

1 Curtiu

QUe POWER!!!

Agora é que percebi que o Mangas tem o corte de cabelo da Amy Taylor… :grinning_face:

1 Curtiu

Este álbum é que eu curto mais deles, essa é a música de abertura. :grin:

1 Curtiu

Ando ao tempo há procura deste mas não está fácil de encontrar…acho que vou ter de esperar que seja reeditado.

Nem conheço esse (LIVE?)

Parece um bootleg

Basicamente foi uma junção de músicas.

Ep Review: Amyl & The Sniffers - Big Attraction/Giddy Up / Releases / Releases // Drowned In Sound Ep Review: Amyl & The Sniffers - Big Attraction/Giddy Up / Releases / Releases // Drowned In Sound

Big Attraction & Giddy Up - Amyl and The Sniffers https://share.google/j0H38JR3KhX2m1ETr

1 Curtiu

Um dos melhores concertos da minha vida. Amyl and the Sniffers no Berghain em Berlim. Das merdas mais épicas que assisti.

1 Curtiu

Como é que insere o emoji de inveja aqui ?? :sweat_smile:

3 Curtiram

Uma das últimas aquisições. O primeiro bootleg com Dio a aparecer à venda desde os anos 1980.

Dio Waldrock 04.06.2005 Holland

Saiu em 2010 vindo da Argentina, supostamente foram feitos 50, mas é um lathe cut, ou seja, não é vinil feito com um master, é vinil cortado em tempo real. O mais provável é o vendedor ter feito tantos quantos conseguiu vender. Conheço alguns colecionadores que têm. Na altura eu não quis, até porque a partir daqui o mercado foi inundado com estas “edições muito lmitadas” que só estavam a faturar com os fãs, faziam tantos quantos as pessoas engolissem, e apareciam às dúzias. Mas agora ao fim deste tempo todo apareceu a oportunidade e achei que, como foi o primeiro, até valia a pena.

1 Curtiu

o discogs tem vários à venda. As edições originas são caras (a partir de uns 50), mas a reedição nem tanto

https://www.discogs.com/release/12864402-Amyl-And-The-Sniffers-Big-Attraction-Giddy-Up

1 Curtiu

Obrigado.

Já tinha visto.

Mas esse disco custava cerca de 25/28€…como é óbvio o pessoal do discogs já está a querer faturar.

Vou esperar que seja lançado novamente por esse preço. :+1:t2:

errr… tens lá cópias a 20, vê o link que meti

Sim, eu vi.

Mas são de países que não enviam para Portugal ou cujo envio fica mais caro que o disco :sweat_smile::sweat_smile:

Ou seja casa disco acaba sempre na ordem dos 50€

Pelo menos a Amazon já tem venda prevista para o ano a 26€. Não me importo de esperar

1 Curtiu

Aliás, no início do próximo ano devo ir a Holanda.

Provavelmente até o compro lá

1 Curtiu

Black Sabbath - 7’’ Die Young / Neon Knights, recorded live at Sun Plaza Hall in Tokyo, Japan, 18 November 1980. Cult Legend Records CLR 001.

Este single foi lançado em 2017 em três versões: vinil preto, vermelho e branco, pela Cult Legend Recordings CLR 001. Comprei os três na altura. Não sabia que havia uma prensagem de teste, mas aqui está, consegui via um amigo colecionador que decidiu libertar-se dos seus boots de Dio.

2 Curtiram

Mais 2 para a coleção:

1 Curtiu