Disciplina, penaltis dos 4 primeiros

Como não conseguia saber quantos amarelos e vermelhos o benfica tinha dos seus adversários decidi fazer uma compilação dessa informação, que depois alarguei a Sporting, Porto e Braga.

Vou apresentar um resumo e 4 quadros de cada clube. O trabalho está em folha excel, e nas células em que está no canto um sinal vermelho, significa nas penalidades que foi falhada 1, e nos amarelos e vermelhos que foi o treinador que os recebeu.

Pen - Penaltis, AG - autogolos, A - Amarelos, 2A - duplo amarelo; V - vermelhos.

Resumo:

Por Equipa (Carregue na equipa para ver detalhes):

Sporting

Porto

Benfica

Braga

6 Likes

Bom trabalho. Aliás excelente. Também gosto destas coisas.

1 Like

Bom trabalho!

Consegues ir buscar o número de amarelos e vermelhos bem como exclusão de jogadores aos adversários de Sporting, Benfica e Porto na jornada ANTES de os defrontarem? E os amarelos e vermelhos desses adversários para todos os outros jogos (ou apenas a média)?

Outro dado que seria interessante… número de faltas efectuadas pelos adversários dos 3 grandes nesses jogos (contra os grandes) e depois comparar com o número médio de faltas que efectuam em todos os outros jogos.

1 Like

Isso é um trabalho de sapa… Teria de analisar todos os jogos, 17 equipas x 24 jornadas… eu vi os jogos todos de 4 equipas e já foi terrivel…
Bom isso foi um tempinho que aranjei ontem… Talvez no próximo fim de semana me debruce sobre isso…

1 Like

Excelente trabalho de recolha de dados, fantástico mesmo.

E, olhando para os dados da nossa equipa, até parece que somos uma equipa de corrécios, que distribui fruta até mais não. Por aqui se vê o quão parciais são os árbitros para connosco.

Mas os nossos adversários tb são bem castigados, coisa que eu não tinha a noção antes de fazer esta recolha.

1 Like

Também são, é verdade, mas nós somos mais e até parece que damos mais pau do que os outros.

Quando falava em adversários, era nas equipas que jogam contra nós… 77 cartões A, 2 duplo amarelos

1 Like