Penso que falta colocar a pergunta, talvez, não votei por esse motivo, assim sinto que me estão a impor algo com o qual não concordo.
E digo isto porque eu não consigo entender como se coloca tudo em causa inclusive o treinador alegando que as contratações são fracas sem que eu as tenha visto jogar, pois as que vi gostei, André, Petrovic, Alan Ruiz, nem sempre entraram no melhor contexto de jogo, mas repito do que vi gostei, dos que não vi caso de Meli não posso falar 5 ou 10 minutos, dizem-me nada no caso de Meli e de todos os outros, na vida todos tal como eu necessitam de tempo, normal não ser chegar ver e vencer, para chegar ver e vencer não podem ser jogadores de 8 milhões como Alan Ruiz tem que ser 11 milhões por 50% do passe e vamos ver se funciona, não consigo ser vidente ao ponto de achar que A é pior que B e nem isto é o Pro Evolution é futebol e a sério.
A meu ver uma das contratações mais sonantes mesmo que emprestado e que fez as pessoas irem ao aeroporto foi Markovic esse sim tem sido uma desilusão, mas mesmo assim dou o beneficiou, vamos ver pode ainda singrar.
Relembro as pessoas, muitas que por aqui leio e que ou são hipócritas ou se esquecem do que escrevem, pois no tempo do marco silva e porque lhes dava jeito depois dos vários problemas que criaram ou tentaram criar sem sucesso ao Presidente, de que este deveria dar total liberdade ao treinador e blá, blá, blá, agora mudaram de opinião, ou na altura isso dava tal como hoje para “apedrejar” o Presidente.
O treinador é o mesmo da época passada, alguns jogos menos conseguidos é verdade, mas a grande diferença está no ROUBO que este ano atacou mais cedo começou em Guimarães e até agora não parou na duvida seja essa duvida qual for ROUBASSE o SPORTING a época passada sofreram até ao fim e até ao fim tiveram que ROUBAR o Nacional, este ano o trabalho é feito mais cedo tal como fazia o porco corrupto.
Resolver como defrontar o ROUBO, director desportivo vou ali e já venho, tretas.
Mudem o que quiserem com este estado de podridão nem agua bebemos.