Director Desportivo, sim ou não ? Quem ?

Jamais confiaria no Antero.E se caso queiramos o “primeiro tipo”, o Futre fica logo riscado.

Quanto ao mercado, não creio que seja muito complicado arranjar alguém que melhore a abordagem do Sporting ao mercado (muito mais difícil é ir buscar alguém que compre por 5 gajos que valem 25…).

O mesmo não pode ser dito quanto a alguém que conheça as ruelas sujas, húmidas e pestilentas do futebol português.

Stan Valckx.

Sim por favor!

Então quem? Quem tem esse perfil?
Tirando o Antero não me lembro de nenhum, mas se não se arranjar “esse tal com conhecimento do lado obscuro do futebol” prefiro sem duvida o 2º.

Gajos que descubram jogadors como o Slim, são sempre precisos!

Para os meandros já há o Octávio. É preciso é um gajo que seja razoavel e não compre a rodos e sem qualidade. Nós continuamos com lacunas no onze e mesmo assim gastamos fortunas em suplentes absurdos.
O 11 inicial tem de ser fortissimo depois o banco tem de dar garantias claras e o resto do plantel pode ser contruido com promessas.

No ano do Jardim n havia extremos nem 10…
No ano a seguir foi buscar Nani… e ficamos sem centrais
O ano passado foi jogado sem alternativas ao 6/8 e sem abre latas…
Este ano n há lateral esquerdo, direito tá escasso e continuam a faltar alternativas ao 6/8 e avançados de qualidade - excepção ao DOST.

N podemos viver assim todos os anos. Prefiro gastar 5m num óptimo jogador, do que 5 em 3 mais ou menos.

O sonho molhado era o Monchi mas esse é impossível. O ALexandre Mattos do Palmeiras era bom mas duvido que conheça o nosso mercado. Precisamos de alguém com visão mas que tenha nome no mercado e cative jogadores de primeira linha… realmente n sei quem pode ser essa figura…

Eu preferia um europeu… Peter Schmeichel?

Não é o Eric Cantona que está a viver por Lisboa? Se sim, será que ele não podia ser o nosso Director Desportivo?

Obviamente.

Eu prefiro dar milhões a gente que gere o futebol como poucos e não me enche a equipa de cromos, do que dar milhões aos próprios dos cromos. Prefiro andar a gastar dinheiro em pessoas muito competentes do que andar a dar a pagar por Octávios Machados e Manueis Fernandes. Ou o treinador é muito bom nesta vertente, ou faz falta quem seja.

Não me importava nada de ver o Futre à frente da coisa…

Por a caso acabei de pensar nele, gostava que fosse um ex jogador com um passado de gloria no clube

Tirando mostrar os tascos de Setúbal ao JJ o que faz o Otávio?

Vai aos sorteios e comenta o adversario looool e tem a sorte de puder ver os jogos no banco

Mas os meandros que o Octávio conhece estão cheios de pó. O próprio Octávio também.

Este esquema que vai dando títulos, elogios disparatados e dinheiro ao Benfica é diferente do sistema do Porto. Este do Porto leva porrada do do Benfica.

Eu sempre defendi duas aquisições para a estrutura: um gajo para os meandros e um gajo que conheça o mercado.

O primeiro para andar à cabeçada, para desmascarar os encontros entre gajos do Poder, o segundo para, longe da ribalta, apetrechar a equipa.

O Van Basten poderia ser uma opção, o nosso presidente ja o conhece e ele tem muita experiencia a nivel de clubes e selecção e sendo um nome reconhecido internacionalmente poderia ser mais fácil para a contratação de bons jogadores.

Tem que ser um gajo que se saiba movimentar bem no lodo do futebol tuga…estrangeiros vêm para cá apanhar bonés. >:D

Não diria que não. Ou entao o Beto, embora este ultimo com menos experiência.

Sistema do Porto: árbitros, responsáveis da arbitragem, rameiras, guito e móveis.

Sistema do Benfica: árbitros, vereadores, deputados, traficantes de droga, jogadores dos adversários, presidentes dos adversários, adeptos dos adversários, agentes, fundos, empresas de construção civil, claques, e provavelmente estou a esquecer-me de mais uns quantos.

É óbvio que a resposta é sim.
Ainda por cima, se quisermos manter a aposta em Jesus, parece-me que atendendo à sua personalidade, mais urgente se torna um Diretor Desportivo qualificado, que controle alguns excessos deste e que não deixe que se desvirtue aquilo que é o Sporting enquanto clube formador, reconhecido mundialmente.

Acho que sim mas sei que não vamos ter .

JJ já disse que para treinar um clube ele tem que mandar no futebol todo , portanto …