Diogo Vaz Guedes

A confirmar-se tínhamos finalmente um candidato a fazer oposição a FSF, pq até ao momento quer gostem ou ñ ele é o único que vai fazendo campanha, o resto anda tudo mto parado e de propostas temos zero, se ninguém como este Diogo Vaz Guedes (que pelo nome só pode ser boa gente :roll: ) se chegar a frente, o FSF vai dar baile nas eleições.

o resto anda tudo mto parado e de propostas temos zero

Foi o que disse João Rocha hoje na Sic Notícias.

Não conheço o Diogo Vaz Guedes. Que se chegue à frente com ideias e com uma equipa de trabalho e depois logo se verá.

Já tinha pensado embora não escrito aqui que prefiro pessoas ligadas ao sector industrial em empresas de sucesso a quadros do sector bancário, já que este é um sector bastante resguardado da concorrência

Embora seja no fundo para “contrariar” esta tua frase, deixo o que penso em relação ao GRANDE, ao MAIOR pecado da gestão do Projecto:

• Num “negócio” onde o publico alvo estava fidelizado á partida, o Projecto conseguiu o inimaginavel… perder o consumidor final, que repito, não teria que conquistar nem “dividir” com empresas concorrentes.

Será que foi essa a causa do descalabro? Será por assumirem isso que os metodos de gestão se revelaram desastrosos? Seria assim se o publico consumidor tivesse por onde optar?

São respostas a que não sei dar resposta!

Não te canses a pensar nas causas e efeitos do que se passa actualmente no SCP…vamos ser pragmaticos…FOMOS e ESTAMOS a ser ROUBADOS.
Ninguem é tão incompetente assim.

É mais que evidente que andou gente a meter ao bolso até não poder mais…estes gajos têm que ser julgados!!

Não conheço o Diogo Vaz Guedes. Que se chegue à frente com ideias e com uma equipa de trabalho e depois logo se verá.

Ganhaste alguma coisa Ricardo? Se não vais bancar o próximo jantar… :stuck_out_tongue: :twisted:

É mais que evidente que andou gente a meter ao bolso até não poder mais...estes gajos têm que ser julgados!!
E é isto que me entristece como SPORTINGUISTA que sou. Não o sei de hoje, sei de há muito, como qualquer pessoa atenta ao nosso mundo, mas é mais que triste.

Venha de lá um DVG, com carisma, curriculo, mas principalmente Sportinguismo.

Diogo Vaz Guedes?

Seria fantástico. Depois dos escroques que quase destruíram o Sporting seria o virar de página de um rol de desgraças que Roquette deixou atrás de si e no qual ele próprio se inclui.

Com este lavar de roupa suja começo a perceber que o Dias da Cunha de tào ingénuo era talvez dos poucos sérios e honestos que lá andava. Nas “relações exteriores” era uma desgraça e mesmo nas decisões internas metia água á farta mas acredito que queria o bem do Clube.

O Jameson é outra história. Procura condicionar o futuro do SCP a 3 meses das eleições e serve-se de todas as artimanhas possiveis para nào largar o poleiro.

Espero que os sócios se apercebam que está em jogo a sobrevivência do Clube e lhe dêm uma nega estrondosa na AG.

Cuidado com os salvadores da pátria. Já tivemos um, o Bigodes. Não chegou esta experiência?

Cuidado com os salvadores da pátria. Já tivemos um, o Bigodes. Não chegou esta experiência?

Comparar o bigodes com o DVG é a mesma coisa que comparar os lampios aos leões! Peço desde já desculpa ao bigodes pela comparação… :? :twisted:

Comparar o bigodes com o DVG é a mesma coisa que comparar os lampios aos leões! Peço desde já desculpa ao bigodes pela comparação... :? :twisted:

Não comparei pessoas. Apenas referia a nossa experiências com “salvadores da pátria”.

A crer nas notícias do Jornal O Jogo vamos ter aqui mentes bem confusas. Adivinhem quem está na lista da direcção presidida por Filipe Soares Franco fornecida por aquele jornal: Nem mais nem menos do que Diogo Vaz Guedes.

Eu não tenho opinião nenhuma a dar sobre esta ou aquela pessoa. Na realidade apenas Soares Franco apresentou algumas propostas para o clube. Espero ansiosamente que mais algum candidato as apresente para analisar depois.

Dizer que esta ou aquela pessoa é a correcta ou não para o Sporting é um erro crasso, e se esta lista se confirmar, acho que mais vale a todos nós esperar por propostas de outras em vez de apontar os votos para nomes, caras ou corações, que é o que se tem vindo a fazer até aqui.

A Quinta da Marinha instala-se definitivamente. Gentinha a procura de protagonismo:

Vaz Guedes será vice-presidente
CASO SOARES FRANCO GANHE AS ELEIÇÕES

http://www.record.pt/noticia.asp?id=697683&idCanal=24

A SOLUÇÃO:

Soares Franco sai na hora
SE ASSEMBLEIA GERAL CHUMBAR PROJECTO DEIXA CONSELHO DIRECTIVO E NÃO É CANDIDATO

http://www.record.pt/noticia.asp?id=697682&idCanal=24

Nota: quem é democrático vai a votos e aceita os resultados com naturalidade. Com esta posição de chantagem, julgo, dá para ver bem o carácter da pessoa… :evil:

Tudo muito confuso.

Este thread começou com indicação que Vaz Guedes podia ser OPOSIÇÃO. Agora surge na lista de Pipinho?

Vou ver se algum dos meus colegas da pena consegue deslindar isto com uns telefonemas.

Nota: quem é democrático vai a votos e aceita os resultados com naturalidade. Com esta posição de chantagem, julgo, dá para ver bem o carácter da pessoa... :evil:

Más influências do nosso presidente sem duvida :roll:

Por acaso, já tinha comentado com o meu pai o nome do Diogo Vaz Guedes. Mas hoje já li no Record que ele vai entrar numa lista, e o jornalista diz que deverá ser na do FSF.

Por acaso, já tinha comentado com o meu pai o nome do Diogo Vaz Guedes. Mas hoje já li no Record que ele vai entrar numa lista, e o jornalista diz que deverá ser na do FSF.

O pasquim cá do Norte refere isso mesmo. DVG na lista de FSF.

É como eu refiro, isto está-me a dar a volta à cabeça…

Venha dia 23 que tou ansioso !..

Porque há mais Sporting para além do Project Finance, diz NÃO à venda do património !

Não é por integrar a lista de FSF que deixa de merecer os elogios que lhe têm sido dirigidos.

Os nomes de Miguel Ribeiro telles, Bettencourt e José silva e costa não surpreendem na lista. Sempre estiveram alinhados com as posições de FSF.

Filipe Debotou (que raio de nome minha nossa) é uma novidade absoluta. Benefício da dúvida…

E o Diogo Vaz Guedes…

Uma coisa é certa, estão lá nomes de peso, nomes que se assumiram como oposição a Dias da Cunha e 2 nomes que a maioria dos sportinguistas venera: Bettencourt e Telles.

nomes, nomes, nomes, nomes!!

Eu quero é gajos competentes, que gostem do clube e sirvam o clube! Até pode ser um Pedro Silva qq em vez dos bourbon, richiradi!

Além disso a lista pode ser muito bem composta, mas tem à frente um gajo chantagista, que detesta os sócios do clube e que é um mentiroso e bêbado!

[b]Vaz Guedes será vice-presidente CASO SOARES FRANCO GANHE AS ELEIÇÕES [/b]
A primeira página do Jogo de hoje só me faz lembrar uma da Bola há quase 11 anos, em que pela primeira vez se falava da "lista fortíssima" e se mostravam as fotos de Santana, Roquette e Galvão Telles.

Está a acontecer tudo outra vez: banqueiros e industriais de sucesso, com nomes sonantes que enchem o ouvido, trazem a promessa do paraíso perdido. Os sportinguistas têm agora a experiência de uma década sob esta filosofia, e acima de tudo têm a oportunidade de travar este novo assalto:

[b][size=24px]A SOLUÇÃO:[/size][/b]

Soares Franco sai na hora
SE ASSEMBLEIA GERAL CHUMBAR PROJECTO DEIXA CONSELHO DIRECTIVO E NÃO É CANDIDATO

A solução é mesmo esta e poderá ser a única.

O próximo dia 23 de Fevereiro é, sem exagero, um dos mais importantes dos 100 anos de história do nosso Clube. Trata-se de gritar “NÃO” a esta horda de tiranos mentirosos, que há uma década se serve do Clube como se de um joguete se tratasse, e que agora, a meses do fim do mandato e com a sua sui generis legitimidade cooptativa, pretende o apoio dos sócios para desbaratar o que resta dos despojos, em nome de mais uma operação cosmética que lhes mascare a incompetência.

Trata-se de saber se vamos premiar uma vez mais mais a mentira, a incompetência e a desfaçatez. Nunca ninguém tem culpa de nada. Para enxotar a água do capote, vale tudo.

Temos um desvio de 16,8 milhões, mas não há ninguém que se tenha enganado nas contas (e já veio DC dizer que é mentira). Recebemos menos da CML que o beifica (já veio o presidente dizer que é mentira). A venda do património estava prevista com DC (já se sabe que era mentira). O dinheiro vai servir para reduzir passivo, investir no futebol e construir um pavilhão (eles próprios já confirmaram, sem querer, que era mentira). Só o falhanço global do Projecto tem um culpado: o Bin Laden…

É hora de dizer definitivamente “BASTA”. Travemo-los nesta AG, escolhamos nova direcção na próxima, e na seguinte votemos a instauração de processos disciplinares aos autores deste descalabro. Se não for assim, penso que os sportinguistas merecem o que o futuro lhes trouxer.

Até pode ser um Pedro Silva qq em vez dos bourbon, richiradi!

Obrigado mas neste momento não estou em condições de avançar com uma candidatura! :smiley: :smiley: :smiley: