Diogo Travassos (Empréstimo: Moreirense)

Os indícios são bons. Vamos ver como se adapta à realidade do Sporting e a lateral direito. Se corresponder defensivamente, acredito que fique.

Tem todo o indício de poder vingar. Mas não é a mesma coisa jogar bem no Moreirense ou ser titular no Sporting.

Não podemos jump to conclusions. Ainda assim, para o ano gostava de contar com ele e com o Fresneda/Contratação à direita.

E lembrar que não tem jogado a lateral… tem jogado à frente

Isso quase a mesma coisa do Mateus Fernandes não é mesma coisa jogar no Estoril que no Sporting depois viu se ele em Inglaterra

O Mateus destruiu completamente esta liga, destrói contra clubes de dimensão média como o fez contra os nossos rivais, contra todos e qualquer jogador, mais forte, mais rápido, o Mateus destruiu, não dava hipótese, já tinha dito na altura, nível superior ao Morita, já na altura, juntamente com o Hjulmand e Neves foi o melhor médio do campeonato, estava nesse patamar, uma loucura de exibições, 90 minutos atrás de 90 minutos absolutamente brilhantes, não fez 1 jogo sequer razoável.

O Travassos já vai na segunda época a jogar muito á bola, e até defensivamente tem uma agressividade muito interessante, como mostrou no estrela, aqui está como extremo mas tem tudo para ser um grande lateral.

Tem mais que lugar no plantel e o treinador gosta de polivalentes. Com certeza não defende pior que o grego, mas falta saber o futuro dos que lá estão.

Merece uma oportunidade.

Que volte e que seja titular…

Tivéssemos nós um treinador que soubesse trabalhar a equipa em prol do que existia em vez de termos esbanjado dinheiro em jogadores como o Vagiannidis, Koscho e Biel estávamos bem melhores…

Assim é dar graças por estarmos onde estamos, mas que estaríamos bem melhor disso nãotenho duvidas.

SL.

Para Travassos ficar o Fresneda ou vagianidis tem guia de marcha !

E se blopa ficar no plantel do próximo ano não me admirava que se vendesse os dois laterais direitos ficasse esses dois como laterais e com o dinheiro feito do Fresneda e do vagianidis fossemos investir num defesa central e num lateral esquerdo de raiz

1 Curtiu

Devíamos empandeirar os dois e ficar com com um combo tipo Rodrigo Gomes e Travassos, ainda havendo Quaresma e Blopa em caso de necessidade.

2 Curtiram

Deveríamos ter pelo menos um que defenda bem. Também sou a favor de despachar os dois que temos atualmente, mas para ficar o Travassos e outro com um perfil diferente do Rodrigo Gomes (e do Travassos), com melhor capacidade defensiva.

Eu percebo o ponto de vista.

Mas sou sempre do mindset que defender aprende-se, agora quando não há muito talento…não há muito talento, podes treinar e melhorar, eventualmente, mas o ceiling será sempre baixo.

2 Curtiram

De onde veio esta ideia de que o Travassos não é forte na defesa? Ele nunca teve grandes dificuldades a defender.

3 Curtiram

Exato.

Sempre foi bom defesa.

E por acaso acho que jogar a extremo lhe vai dar ainda mais valências ofensivas.

Não tenho muitas duvidas que o Fresneda é para valorizar e sair para o ano.

4 Curtiram

Penso exactamente o mesmo, infelizmente.

2 Curtiram

Também… estou mesmo a ver uma proposta a chegar tipo 7M mais objectivos e o Sporting a vender “porque não é titular” ou “para manter os titulares”.

3 Curtiram

Para já o Travassos n deve ser comparado com o Mateus Fernandes, e a n ser q o Rui Borges tenha alguma coisa contra ele vai ser aposta do clube.

Isso e o Flávio e Blopa provavelmente vão ter mais minutos na próxima temporada, n deve ir além disso e bem.

Nada a ver. Além de todos os outros fatores que pesaram, este concorre com o Fresneda e o Vagiannidis. Só se o treinador insistir que ali quer um jogador mais defensivo e mesmo assim não fará muito sentido.

1 Curtiu

Pedro bouças está a falar do Travassos e analisar