Diogo Travassos (Empréstimo: Moreirense)

Deixa-o voltar que isso desaparece rápido

Aston Villa.

1 Curtiu

Sim o Aston Villa.

Obrigado.

Este puto é o melhor LD que temos nos nossos quadros. €€€ mandado á rua na compra do grego, que nem melhor que o cepo do Fresneda consegue ser…

1 Curtiu

Mais uma assistência.

Atravessam-se a vender este gajo.

Na próxima época, tem que estar na equipa A.

2 Curtiram

Tem q ser enquadrado no plantel na próxima temporada. É um dos nossos e já ganhou a maturidade suficiente depois de 2 anos fora da bolha de Alcochete.

Mas cuidado aí com as certezas q é de caras titular como LD, infelizmente foi para um clube onde o Dinis Pinto já estava consolidado na posição.

Embora francamente até pela formação q teve tanto pode jogar a LD ou LE, n faz muito sentido jogar em zonas mais adiantadas olhando ao nível do Sporting.

Tive curiosidade e fui ver a assistência, é daquelas que conta efectivamente como assistência, mas mehhh.

Foi um passe para o lado e o colega decide rematar fora da área.

Mas isso não retira o que este miúdo está a fazer em Moreira de Cónegos, merece uma oportunidade de integrar o plantel, e depois é com ele.

2 Curtiram

5 Curtiram

Por isso eu digo, que por vezes, os números são o que são:

• há golos e golos, assistências e assistências e o que se produz durante os 90 minutos do jogo.
1 Curtiu

Grande noticia, TOP

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2024064362869084215?s=20

4 Curtiram

N creio q jogar como extremo no Moreirense seja a mesma coisa do q jogar no Sporting.

Vai ter de recuar para outras zonas do campo parece-me.

3 Curtiram

Mais que aposta. O Travassos é uma opção brilhante para o Sporting.

2 Curtiram

Mas dá-lhe valências ofensivas interessantes para lateral.

5 Curtiram

Continuo a achar que o Travassos não ficou no plantel este ano para o Fresneda ser titular e pro ano ser vendido.

Deixa ver se bate certo.

3 Curtiram

Se este miudo tivesse ficado no plantel tinhamos poupado o balurdio que estoirámos no cepo do Vaginas…

QUe aproveite bem esta época para quando regressar na proxima época ter argumentos para dar uma corrida ao espanhol e se tudo correr bem cravar com o gajo no banco!!

Mil vezes investir num puto da formação com o potencial que este tem!

SL.

3 Curtiram

Mais do que valências ofensivas, era importante saber se tem valências defensivas para ser lateral no Sporting. Quem o acompanha há algum tempo, nomeadamente a nível senior no empréstimo ao Estrela, já sabe que ele ataca bem, centra bem, utiliza os 2 pés, o que o torna até imprevisível.

Mas nesse sentido, este empréstimo não está a servir o propósito de mostrar se está preparado para ter a consistência defensiva necessária para ser lateral, naquela que já se viu que era a sua maior debilidade.

3 Curtiram

O Sporting se usasse o 3x5x2 ou 3x4x3 ele a fazer aquela ala toda seria espetacular

Só acredito quando estiver no plantel… até lá, cheira-me a “Mateus Fernandes”…

5 Curtiram