Diogo Travassos (Empréstimo: Moreirense)

Vai ser importante este ano a rodar na primeira liga. Teremos reforço na próxima época pronto para um nível alto.

Acredito que venha já em janeiro.

Será o único reforço de inverno.

Será?

No Sporting são tão conservadores…

Tenho ideia que com a alteração das leis, e com a utilização dele no Moreirense , não é possível que regresse

Não foi? Foi empurrado para fora do clube para ficares com o Fresneda que ofensivamente é fraquito, ainda foste buscar um lateral com + 3 anos que tem tantos golos na carreira como o Travassos nestes 9 jogos de liga, já agora gastando 12 + 2M :person_gesturing_ok:t6: juntas o Fresneda á festa e nenhum é forte ofensivamente e tão mais de 20 milhões, e recebem muito mais.

No fundo o mais grave é que o Travassos é superior, as voltas que se dão milhões que se investem e confiança que se deposita em malta que não é claramente de topo mete medo.

Para mim não. E eu teria ficado com ele já este ano mas continuo a achar que para o ano ele vem e o Fresneda vai sair.

Mas o que queria dizer é que para os jogos do tugão vai dando os laterais que temos, já a saida do Mateus foi ridicula porque nesta altura não tens um 8 sequer.

… Epa, ya, vamos assumir que o Fesneda e Vagiannidis é na boa e não ficas a perder porque o Travassos vem para o ano? Esperava algum perigo, arranque drible bola de golo do Fresneda no jogo com os lamps? Se jogasse o Vagiannidis esperavas que não fosse todo papado e não tivesse confiança nenhuma para assumir? não percebo o medo de meter os Travassos, José Silvas e Blopas, esses é que são o futuro, se é para contratar que sejam E.Ts