Destro.
Não sei se ainda conseguirá lá chegar, até porque há concorrência com mais nome para ser lançada.
Mas confesso que simpatizo com ele e com o que demonstra em campo. Espero que continue a somar muitos minutos na equipa B esta época, principalmente como lateral direito.
Mais interessante no Travassos é q ele pode ser opção na direita ou na esquerda, antes disso é pensar o q fazer com o Esteves.
Foi chamado hoje aos treinos, pode ser que sente o esgaio…
Com o Amorim espera «sentado»…
Gostava de ver este miúdo a ter minutos na equipa A. Gosto muito dele.
PS: é o jogador com mais minutos na equipa B.
É um excelente indicador físico.
Porra…
Li que há hipótese de tratamento conservador, logo não será o fim do mundo.
Temos de ter calma.
Fdx operação ao joelho deve ser prolongado… ainda por cima há jogos importantes na fase de manutenção da Liga 3 e sobretudo no próximo jogo da YL se o Esteves for titular na direita acho q o Nazinho já n pode ser utilizado na esquerda, n estou a ver assim um jogador óbvio para fazer aquela posição ali.
Vi a notícia agora mesmo.
Um miúdo que tinha bastantes expectativas e acho que é um profissional de mão cheia, apesar da tenra idade.
Grande baixa para os jogos da Youth League.
Força Travassos! Gostei de o ver em vários jogos, estava a fzr uma época assinalável
O Rascord diz que não joga mais esta época
Que tenha uma rápida recuperação e volte ainda mais forte.
Li que foi no menisco… estranho que seja grave a não ser que algum ligamento tenha sido também lesado.
Ainda assim tem tempo para recuperar e voltar forte na pré epoca.
Uma lesão meniscal é uma coisa grave.
Se se está a ponderar cirurgia é porque foi uma fratura do menisco com alguma relevância.
Se ele for sujeito a meniscetomia a recuperação é mais rápida, contudo fica sempre com maior probabilidade de problemas no joelho.
Se der para fazer tratamento conservador claramente é a melhor opção, falha o resto da época mas fica com o menisco intacto.
O que acho estranho é haver um numero elevado de lesões em jovens da formação!! Deve ter sido dos colchões!! Estão a fazer uma merda de trabalho e não é só nos resultados!! A componente física muito mal gerida, a juntar as más opções na maioria das apostas, o trabalho técnico nas questões fundamentais, aliado a uma componente mental de falta de exigência de vencer!!
Os resultados na YL são melhores agora do q eram antes, podes atirar para muita coisa, lesões, quebra de qualidade entre escalões e outras coisas, agora usar a conversa dos colchões como se antes estivesse tudo bem…
Se exigência era ter os Pedros Ferreiras 3 anos a estagnar nos Juniores pq a B estava ocupada por entulho q n servia para a equipa principal dispenso bem essa exigência…
Existe uma grande percentagem de jogadores com lesoes meniscais durante a sua carreira… se for uma rotura total do menisco quase de certeza que deverá se retirado uma parte dele…
o problema de um menisco mal tratado é uma incapacidade no movimento de ligeira a severa e inchaço contante… em alta competição a recuperação do menisco costuma ser rápida a nao ser que um lingamento ou a cartilagem estejam com problemas…
muitos avancam logo pela remoção mas por norma os jogadores não se importam ou não lhes é dito que com a remoção do menisco existem grandes probabilidades de no futuro terem problemas na cartilagem, artroses… sei bem o que é isso e ainda não cheguei aos 50 anos