Diogo Travassos (Empréstimo: Moreirense)

Sim, a tua linha está mais ou menos certa.

Este caso certamente não será uma ruptura total senão ele já estava na sala de operações.

Depois, há que distinguir duas coisas.

Um joelho maltratado é um erro médico e trará consequências gravíssimas para qualquer pessoa.

Um joelho que foi retirado parte do menisco é que sim pode trazer problemas futuramente nomeadamente ao nível da funcionalidade com derrame articular frequente e uma artose e probabilidade de outras lesões mais precoce.

Efetivamente no futebol de alto nível é obrigatório avisar o jogador, pois eles quase todos têm agentes e podem processar o clube.

Mas neste nível os jogadores estão mais preocupados em ganhar a vida do que se vão ter atroses no futuro.

Daí eu dizer que caso haja probabilidade de não ir à faça, certamente irá ser a escolha porque é um puto.

2 Curtiram

Seja a solução que for, provavelmente não volta a jogar esta época.

Que se foque numa recuperação rápida para ver se pode participar a 100% na próxima pré-época.

1 Curtiu

Se for operado joga esta época.

Sim. Esperemos que acima de tudo fique resolvido da melhor forma e não acabe debilitado e no fim ir à faca perdendo mais ima época que nesta fase é essencial para o futuro dele. Espero que na proxima epoca consiga estar com a equipa A a ser observado.

1 Curtiu

E pena, tinha esperança que fosse o numero 2 na equipa A para o ano

Uma pena a lesão do Travassos. Tenho é duvidas é que seja um jogador para jogar a ala no esquema do Amorim.

Outro que sofreu lesão no menisco e, portanto, culpa do rui bosta e dos colchões.

2 Curtiram

Parece que se confirma. Que recupere bem e fique pronto para agarrar lugar na pré-época.

2 Curtiram

Uma pena.

Dos jogadores mais regulares e efetivos do Sporting.

Acho que podia ser revelação muito em breve.

De momento, a lesão do Travassos é um revés gigante para as ambições do clube na Youth League.

Quem sabe não está aqui a solução para a ala direita.

Tem potencial, mas não está, não.

Mais um aninho na B a ajudá-la a subir e no fim da época logo se avalia.

1 Curtiu

Gostava de o ver nos A, cresceu muito nestes últimos meses. Também me parece que ainda é um pouco curto para titular, mas gostava que pelo menos tivesse oportunidade.

Acredito que pode e deve fazer a pré-temporada, se estiver fisicamente apto a tal.

Depois disso, salvo alguma grande surpresa, deve continuar o seu caminho na equipa B. Preferencialmente fazendo a época toda como lateral direito.

Qual a previsão para o seu regresso?

Desapareceu, será que continua lesionado?
Tinha grandes esperança neste miúdo.

Também eu, mas parece-me que esta lesão o vai fazer perder o comboio… tal como aconteceu ao Bruno Paz, aqui há uns anos.

A sorte e a sina do miudo porra para a vida, nova operação, força miudo.

Diogo Travassos novamente operado ao joelho direito

Azar volta a bater à porta do lateral do Sporting

Porra.

Força puto…

Que não se vá abaixo, embora agora pareça o fim do mundo ainda tem muito futebol nas pernas para o futuro.

Acima de tudo que não desista.