No sporting ia ser ser 2 opção atras do vagianis.
Vai jogar e pro ano regressa ainda mais forte para talvez tirar o lugar ao Fresneda e apertar com o vagianis.
Parece um excelente movimento para ele e acima de tudo para o Sporting.
No sporting ia ser ser 2 opção atras do vagianis.
Vai jogar e pro ano regressa ainda mais forte para talvez tirar o lugar ao Fresneda e apertar com o vagianis.
Parece um excelente movimento para ele e acima de tudo para o Sporting.
Não é, se o intuito é o Vagiannidis ser titular, onde é que vais conseguir os 10M do Fresneda? Ficas sem Vagiannidis e a solução é um lateral com zero definação, e fraco ofensivamente… O Travassos para evoluir o seu jogo tinha de jogar cá, como alternativa, como titular, ainda por cima pode jogar dos dois lados…
Decisão de merda, até porque isto no Sporting significa pré venda e por valores miseraveis… Para a proxima época está a jogar numa liga top5 a titular e nós a chorar com os 10% das mais valias…
Nós somos sempre uma jorda e tudo que se faz é mau.
Mas a verdade é que eu tenho 40 anos e estamos claramente na melhor fase de sempre do Sporting…
Vai apanhar um belo treinador e um bom grupo.
Claro, e podias estar melhor, ou em 2025 é normal andares com o Esgaio cá? Com o Juste com 5º central a mamar quase 2M, ou com o Reis como 4º lateral e 6º central a mamar mais de 1M, ou com o Morita dono e Sr. do lugar sem querer renovar e que vs os 8´s dos nossos rivais, não vai ter capacidade fisica para sequer ir atrás ou ganhar duelos?
Em 2025 devia é estar a assumir o Mateus Fernandes, o Essugo, o Veiga, malta como o Fatawu, que foram completamente corridos daqui.
De resto muito tenho elogiado o scouting, até alguns movimentos de saídas que devem acontecer eu aceito e compreendo com a justificação que vem melhor para ganhar já, e só a disposição de quererem investir e melhorar o plantel já é um alento para estas más decisoes que não nos largam.
Bom empréstimo. Moreirense a jogar bem e com um bom treinador.
Para o ano vender o Fresneda e o puto ficar no plantel
Para o ano logo vemos como estão, não sabemos como será. Que cada um evolua
oficial, boa sorte miúdo.
Cedência válida por uma temporada não contempla opção de compra
1/2
Travassos reforça o Moreirense por empréstimo do Sporting até 2026
O Moreirense oficializou esta segunda-feira a contratação de Diogo Travassos, tal como Record adiantou em tempo útil. O lateral-direito, de 21 anos, chega por empréstimo do Sporting, válido até ao final da temporada e que não contempla opção de compra.
Com este reforço, a SAD dos cónegos resolve assim uma das principais lacunas do plantel de Vasco Botelho da Costa, que tinha apenas Dinis Pinto como opção de raiz para o lado direito da defesa.
Pub
Na época passada, recorde-se, o defesa esteve ao serviço do E. Amadora, onde fez 26 jogos e apontou um golo. Apesar do novo empréstimo, Travassos é uma aposta de futuro da administração leonina, que renovou recentemente com o jogador até 2030, blindando-o com uma cláusula de 80 milhões de euros.
Que ganhe a titularidade no Moreirense
Não jogou na pré época e não fez sequer um minuto oficial. Fez sentido mantê-lo sem competir estes meses todos para acabar emprestado ao Moreirense? SL
Exatamente a minha questão, para além disso criou se uma expectativa na renovação, para no final empatarem 25 milhões em laterais direitos sendo um deles incompatível com as nossas necessidades, o Travassos, super agressivo, ambidestro e que ataca como um extremo, vai de vela… 1 década ou mais a formar, para quando se destacam na porra da nossa liga, exatamente onde competimos, serem novamente varridos, ainda mais frustrante, sem qualquer oportunidade, até o crlho do Esgaio já calçou em 2025… É revoltante esta merda, quem viu a época que fez, quem o ouve falar, cheio de ambição e com o sonho de representar o Sporting… Fico fdd, mais que fdd com isto.
Não estás sozinho. Que se aposte e não depois não tenha rendimento, compreendo. Vai rodar para ganhar estaleca. Agora como se está a fazer esta época…
A malta do FM que me tire uma dúvida, o RB, em “treino de jovens” ou lá como se chama, tem o quê? Zero?
Por não lhe dar 1 oportunidade, perde se um ano do jogador cá, a dar mais ao jogo que o Fesneda e a puder ser uma belíssima surpresa, pior ainda é meio caminho para o venderem porque “foi dos melhores laterais da liga mas a jogar no Moreirense…”, quando no fundo é o típico “racismo” do outro ser Espanhol e ter custado um balurdio e este coitado tem tudo o que precisamos mas é da formação e tem é de render dinheiro…
Eu tambem concordo que é um erro. Devia sair o Fresneda (ser vendido) e ficariamos com o Vagianidis e este na direita. Era a opção lógica e que até faria entrar dinheiro no clube. Sinceramente não sei, não percebo porque não se tomou esta opção.. só pode mesmo ter sido opção do Mister RB.
Ou então não existiram propostas pelo fresneda…
Nunca vou perceber porque é que o Rui Borges nunca testou o Travassos como lateral esquerdo, principalmente no jogo da Supertaça quando o Maxi se lesionou.
Agora faz a estreia no Moreirense … como lateral esquerdo
Vais ver que foi melhor o empréstimo. Fará uma época do catano e na próxima vem para ser titular. A tal história do passo atrás para dar 2 à frente.
Ou então vai por 15M para o Sunderland.
Gostava muito de ter vastos argumentos para te dizer que isso não vai acontecer, mas não tenho. O receio é legítimo… ![]()